COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem O DATA-BOSTA NÃO SE LIMPA

Goiano:

Bolsonaro venceu as eleições por dez milhões de votos.

Foram votos retirados com lavagem cerebral de petistas inseguros e esquerdistas ingênuos, como também de homossexuais, negros, mulheres, índios, quilombolas, jornalistas, médicos, parturientes, comerciantes, carregadores de malas (todos os tipos de malas, os malas chatos, as malas de dinheiro, malas de roupa), bombeiros hidráulicos, eletricistas, lavadeiras, fuxiqueiras, pedreiros, engraxates, enfermeiros, veterinários, advogados que passaram nas provas da OAB e bacharéis reprovados, juízes, juristas, professores, advogados, canalhas, honestos, peremptórios, trojoléticos e muitos outros, de todos os sexos e colorações políticas e religiosas (ah, padres e freiras também, talvez até o Papa).

Esses votos estão voltando, é isso que as pesquisas revelam (e não, que as pesquisas estejam erradas porque uma determinada pesquisa não se confirmou, o que faz parte).

Assim, vamos em frente, a esquerda está voltando, se Lula se unir a Ciro Gomes a direita ficará chupando o dedo até gastar a unha.

Se não se unir, também.

* * *

“Cumpanhêro maquicista Ciro, quando eu saí da cadeia em 2053, nóis dois vai se uní pra dominá o Brasí e a derêita vai ficá chupando dedo”

Deixe uma resposta