XICO BIZERRA – JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE

A ‘ex-namoradinha’ do Brasil, para tristeza e desespero de seu numeroso exército de fãs, agora é também a ‘ex-secretariazinha’ de cultura do Brasil.

Na sua gestão, a renúncia foi o ato mais importante dela.

A cultura agradece.

6 pensou em “XICO BIZERRA – JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE

  1. Regina Duarte é um doce de pessoa, a maior atriz de novelas da TV brasileira desde sempre.

    Resolveu encarar uma luta inglória, que é administrar a Cultura no Brasil, que é, junto com a Educação, a área mais aparelhada e politizada pela esquerda.

    Foi muito patrulhada desde que, na campanha presidencial de 2002 disse que tinha medo do que o PT poderia aprontar no governo federal. O tempo lhe deu razão, porém a “elite” cultural não, negando o óbvio.

    Para mudar o rumo da cultura no Brasil precisa ter couro duro.

  2. Caro Chico. Lamentável por todos os motivos. Mas, antes de nomeá-la o Presidente deveria ter avaliado que se tratava de uma atriz, que embora completa, não era alguém que conhecia bem os meandros e artimanhas de Brasília. Foi a pobre moça atirada às feras, sobremodo durante uma infame entrevista quando o inconveniente “jornalista” lhe tirou o couro. Senti-me muito mal com tudo isto, acima de tudo porque perdemos a grande estrela da tv, que perdeu seu contrato. Como brasileiro e admirador de Regina, vejo que perdemos mais um ponto, deixando para os esquerdopatas mais uma oportunidade de bater em nosso Presidente.

  3. Estimado poeta Xico:

    Regina Duarte não possui catilogência para assumir um ministério podre, sucateado, e entregue às baratas e ratos como esse esgoto a céu aberto!

    Jair Messias Bolsonaro a jogou no ninho de escorpiões, onde para onde ela fosse seria picada por uma pica dura mais venenosa.

    Para assumir essa secretária, que já devia ter sido extinta há muito tempo, o cara ou a cara teria de ter o cunhão roxo, o cu apertado, e abraçar a putaria como a guenga Rosinha Priquitão do extinto Cabaré de Maria Bago Mole, o que viesse ela topava e traçava!

    Regina Duarte nasceu para ser a Namoradinha do Brasil, fim de papo!

    Tenho a opinião do Mestre dos Mestres Ariano Suassuna: política é para quem tem astúcia; e, no Brasil, para quem é ladrão. Afora isso, é um Zé Priquito!

  4. CAro Xico

    A novela ainda não acabou. Ela vai administrar a Cinemateca Brasileira e tirar o emprego de uma destacada profissional, pós graduada em preservação da memoria nacional. Ela já foi viúva (Porcinha) sem nunca ter sido; secretária de cultura, que não chegou a ser, agora vai ser administradora na memória, que nunca será .
    Pois se não sabe administrar nem a sua, como haverá de administrar a nossa?

    Vale a pena perguntar mestes tempos de racionar a economia. Ela precisa mesmo dessa sinecura?
    .

Deixe uma resposta