CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Meu Caro Luiz Berto,

Dá para acreditar?

Pois é, tem sim!!!!

Então, se for possível, veja uma forma de publicar esta notícia, do site “Notícias agrícolas”, de ontem.

Clique na manchete abaixo para ler a matéria:

Inacreditável!!!! brasileiros – em campanha contra o Brasil – entregam “dossiê” ao Joe Biden (USA)

5 pensou em “VANDERLEI ZANETTI – SÃO PAULO-SP

  1. Meu caro Zanetti, isso é coisa de gente ligada ao PT, PSOL e seus congêneres.

    Eles já foram capazes nos anos 80 de trazer a doença Vassoura de Bruxa para o Brasil para prejudicar os cacaueiros do sul da BA que eram inimigos políticos, o que acabou com esta lavoura lá.

    Eles seriam capazes de mandar lançar uma bomba atômica aqui caso fosse do interesse deles.

    A boa notícia é que Biden passará longe do que eles pedem. Não por amar Bolsonaro e nem o Brasil e sim por interesse estratégico. Bolsonaro fica até 2022 e ele não pode desprezar nossa nação, que é cotejada pela China também.

  2. Essa “network” que se diz “A Rede dos Estados Unidos para a Democracia no Brasil é uma rede nacional descentralizada, democrática e apartidária com três objetivos:

    Eduque o público dos EUA sobre a situação atual no Brasil

    Defenda os avanços sociais, econômicos, políticos e culturais do Brasil

    Apoiar movimentos sociais, organizações comunitárias, ONGs, universidades e ativistas, etc., que estarão vulneráveis ​​neste novo clima político”

    Mas só fazem proselitismo contra o Brasil, nenhuma notícia sobre os desmandos da “esquerda” aliás uma das integrantes é apoiadora da Dilma e uma outra da Manuela não me surpreenderia se os outros integrantes forem apoiadores do PSOL,PT e outros puxadinhos.

  3. Acho que deveriam entregar esse dossie pro xinjinping, ou pro gordinho da coreia pobre, ou pro maduro, ou talvez pra alguem da dinastia castro em cuba…Porra, o Império Americano do Mal agora é aliado dos esquerdalhas?

Deixe uma resposta