VALÉRIA BOSSI – BELO HORIZONTE-MG

Berto ,

desejo a você, á esposa e filhos queridos os melhores votos de natal e de fim de ano, e também para Chupicleide, Polodoro e toda a equipe incluindo Bartolomeu.

Agradecemos ter voltado para a editoria do JBF em detrimento de seus projetos pessoais.

Eu no fundo sabia que você não nos abandonaria, somos viciados e acho que você também, para nossa alegria.

Este espaço é muito importante, aprendemos demais, com a qualidade dos artigos de grandes pensadores como Adônis, Maurício, Marcelo e todos os outros , não dá para citar todos mas estão todos incluídos.

E não é só aprendizado, pois é um grande deleite, tem cultura de alto nível, pérolas verdadeiras como da Sônia Regina ( onde está ela ?) e José Ramos .

Temos inclusive nossa pimenta (da brava, de alta pungência) na pessoa do Goiano.

Parabéns Papa Berto, você conseguiu juntar de tudo um muito, e principalmente manter, o que em geral é mais difícil.

Desejo a você em dobro a alegria que nos proporciona e muita, mas muita saúde.

Meus votos são extensivos a todos os queridos amigos que se dão ao trabalho de pensar, elaborar e publicar aqui.

Vamos que vamos rumo a 2020, com coragem que é o que a vida exige.

Abraço apertado a todos.

R. Tô aqui ancho que só a peste com as suas palavras, minha querida doutora.

Chega fiquei se rindo-me pelos cantos!

É um privilégio ter uma criatura assim como você por aqui, leitora, doadora, incentivadora, divulgadora e um figura humana de grande coração.

Eu e todos os colaboradores desta gazeta escrota, junto com Bartolomeu, nosso competente hospedeiro, agradecemos do fundo do coração as suas generosas palavras.

Brigadão mesmo.

Este Editor inchando de vaidoso, Polodoro relinchando de satisfação e Chupicleide se rindo-se de dentes arreganhados, estamos todos felizes com suas apreciações.

Um beijão e tudo de bom pra você e pra todos que você ama!!!

Polodoro e Chupicleide felizes que só a peste 

6 pensou em “VALÉRIA BOSSI – BELO HORIZONTE-MG

  1. Prezada Dra, Valéria,
    Muito obrigado por suas belas e judiciosas palavras. Mostram muito bem a pessoa nobre que a senhora é.
    Um grande 2020!

  2. Agradeço a referência a mim e à minha ardência brava e altamente pungente, querida leitora Valéria. Minha admiração e con sideração aos amigos que nos leem é imensa!

  3. E, eu o que que digo? Já disseram tudo! Num deixaro nem um agradecimentozim pra mim, arre égua! Mas, nim meu nome e da minha Avó, só me resta agradecer à Deus ter leitora desse nível. Chupicleide, Polodoro e inté Goiano e Bartô entraram ne4ssa lista de desocupados. Quando a gente ganha leitora desse nível, precisa espocar todos os foguetes que os flamenguistas num conseguro espocar, né não? Pei, pei, pei, pei, mil, dois mil, cinquenta mil peis de foguetes! Agora, indo para a seriedade (coisa rara nesta esculhambada gazeta que só mesmo a Roleta do Cu-Trancado tem coragem de patrocinar): Cara Valéria, Deus que te enviou pro nosso meio (eita merda, já imaginou, se eu tivesse invertido as palavras, dizendo que todos nós que fomos pro teu meio?! Eu tavo era fudidim, nera não?! Dra. Valéria: que o Ano Novo traga, entre tantas coisas que você merece, saúde, paz, amizades dignas e disposição para trabalhar. Que Deus te abençoe!

  4. Querida Valéria, mais que agradecer suas palavras transcrevo um pequeno texto que consta de meu livrinho de cabeceira. Abro todos os dias aleatoriamente uma mensagem e hoje compartilho com a “Comadre”.

    A cada um de nós compete uma tarefa específica, na difusão do bem.
    Erga-se, para trabalhar, porque as tarefas são muitas e importantes, e poucos são os que têm consciência delas.
    Ajude o mundo, para que o mundo possa ajudá-lo.
    Estenda seus braços eficientes no cultivo do Bem, para que, quando recolher, os traga cheios de frutos abençoados da Felicidade e do Amor.

    Forte abraço e muita Paz e Saúde.

Deixe uma resposta