DEU NO JORNAL

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MG), está tão empolgado em disputar a sucessão do presidente Jair Bolsonaro que até já dispõe de um staff de campanha, cuja formação se encontra quase concluída.

Inclui pessoas de sua confiança, inclusive do Senado, e profissionais de várias áreas.

Pacheco tem ouvido de líderes políticos palavras de estímulo ao projeto presidencial, e não se fez de rogado.

Fazendo pose de candidato

* * *

Como costumava dizer Seu Luiz, meu saudoso pai, “gente besta e mato é o que mais tem nesse mundo”.

E gente besta com mandato parlamentar tem bem mais do que mato no mundo!

Esse idiota, se se lançar mesmo candidato ano que vem, vai levar no furico a pajaraca inteirinha do nosso querido jumento Polodoro.

Uma pajaraca que tem uma centimetragem bem maior que a quantidade de votos que ele vai ter.

E o eleitorado é quem vai gozar!!!

8 pensou em “VAI SER NO OLHO DO TOBA

  1. Essa gentalha só pensa em botar a mão na grana dos nossos impostos. Com mandato garantido, ele só quer embolsar uma fatia do fundo eleitoral. Como tantos outros, não vale nada.

  2. A verdade é que concorrendo com Bolsonaro e Lulla, meu voto é dele, Pacheco. Qualquer um que apareça contra Lulla e Bolsonaro terá meu voto. Mesmo se for Marcola ou Fernandinho Beira-Mar eu vou considerar. Em termos de honestidade os quatro (Lulla, Bolsonaro, Marcola, F Beira-Mar) se equivalem e os dois que ainda não foram testados no Executivo Federal têm mais capacidade de organização.

    O coronel reformado Ricardo Marques, colega de turma de Jair Bolsonaro na Academia Militar de Agulhas Negras, recebe salário de R$ 70 mil mensais na Petrobras, segundo O Globo. “Se somar os benefícios variáveis, dá R$ 130 mil por mês”
    Esse é o pai do auditor do TCU que montou aquela farsa sobre as mortes por covid. Não venham dizer que é fake news, porque o elemento confessou. Até o Capitão reconheceu o “truque”
    Será que tem rachadinha aí também?

  3. Algumas pessoas, deste nosso Mundão, se enxergam na condição de divindades. Esquecem que a maior função do “cerumano” é comer e cagar.

  4. Dê cargo a um individuo e receba dele a verdadeira postura de seu caráter e esse cidadão ao abraçar-se ao probo cas ab deve estar a fim de grana….só grana…….muita grana. Parodiando Tião Makalé- bah nojento!!!

  5. COMO DIZIA MINHA AVÓ ESTA EMPRENHANDO PELO OUVIDO FEITO MORO. ILUDIRAM MORO PARA QUE PREJUDICASSE BOLSONARO, DEPOIS DERAM-LHE UM CHEGA PRA LÁ. O MESMO VÃO FAZER COM ELE. ESTA SERVINDO DE MARIONETE PARA PREJUDICAR BOLSONARO DEPOIS VAI LEVAR UM CHUTE NO RABO. SERÁ QUE ELE AINDA NÃO SABE QUE A CORJA DO CONGRESSO NÃO PENSA EM NINGUÉM? SO QUER SABER DO PRÓPRIO UMBIGO? PELO PODER A CORJA COLOCA A MÃE NA ZONA.

Deixe uma resposta