COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem RECORDE MUNDIAL

Goiano:

Veja só o que o Diário de Pernambuco, que fica aí quase na esquina da casa do Berto, disse hoje:

“Uma pesquisa produzida pelo Centro de Pesquisas e Estudos de Direito Sanitário da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP) e pelo Conectas Direitos Humanos, divulgada nesta quinta-feira (21), chegou a uma conclusão preocupante sobre o processo de propagação da Covid-19 e o que levou o Brasil a ser um dos países mais atingidos pela pandemia da Covid-19 no mundo.

O levantamento de dados revelou “a existência de uma estratégia institucional de propagação do vírus, promovida pelo governo brasileiro sob a liderança da Presidência da República”.”

* * *

Comentário do Editor:

Vejam só: pesquisa produzida pela USP.

Aquela instituição que há tempos deixou de ser um centro de excelência acadêmica para se tornar um abrigo de militantes esquerdopatas.

Vamos repetir a frase criminosa contida na tal “pesquisa”:

O levantamento de dados revelou “a existência de uma estratégia institucional de propagação do vírus, promovida pelo governo brasileiro sob a liderança da Presidência da República”.”

Pra quem está boquiaberto e não acreditando que o jornalisteiro pernambucano redigiu mesmo este tolôte, aqui está um print da inacreditável manchete:

Foi assim mesmo que saiu no órgão da imprensa oposicionista e funerária de Pernambuco.

“Bolsonaro liderou estratégia de propagação”.

De propagação do vírus Covid-19.

Uma afirmação leviana, estapafúrdia, criminosa, indecente, mentirosa e imoral, que foi redigida, assinada embaixo e publicada por um órgão da mídia funerária.

Quem duvidar, basta clicar aqui para ler a íntegra da matéria publicada pelo Diário de Pernambuco que foi citada no comentário acima.

Mas, recomendo, tragam o pinico pra perto do computador: a ânsia de vômito vai ser muito grande.

O outrora respeitável Diário de Pernambuco, o jornal mais antigo da América Latina, hoje em dia foi transformado num depósito de lixo da militância oposicionista zisquerdal.

Quando eu digo que nesta gazeta escrota aparece de tudo e mais alguma coisa, tem neguinho que não acredita.

Pois sim.

10 pensou em “UMA ESTRATÉGIA PRESIDENCIAL PARA PROPAGAÇÃO DO VÍRUS

  1. Um outro falou a mesma coisa na Gazeta do Povo, Curitiba. Arghsss, mas sem apresentar os dados dos doutos da USP. Aparenta ser mais uma orquestração nacional, pois as vacinas estão chegando kkkkkkk

  2. Prendam este louco e joguem a chave fora; isolem este néscio numa caixa de zinco e soltem no deserto do Mojave, no horário de meio dia e deixem que torre.
    Goiano, sinceramente, isso é de uma irresponsabilidade inominável.

  3. Isso vai ser anexado ao pedido de afastamento do Bolsonaro feito pelo PT , PSOL , PC do B , Rede e PDT .
    E vai pro lixo , que é o lugar de tal ” do cu mento ” .

  4. O Goiano e os Centro de Pesquisas e Estudos de Direito Sanitário da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP) e pelo Conectas Direitos Humanos estão certos . Afinal é só o Brasil que tem casos de Covid-19 e só aqui morre gente . É por isso que os Estados Unidos , a Europa , Israel e a Austrália fecharam os seus aeroportos para que quem quer sair do Brasil . O próximo passo é pedir pra China ou pra Córeia do Norte jogarem alguma ogivas nucleares e livrar o planeta Terra dos brasileiros que ainda vivem no Brasil.

  5. Isto é parte da conclusão

    Com mais de 220 mil casos fatais provocados pela Covid-19 no Brasil, o estudo ainda afirma que “a maioria das mortes seria evitável por meio de uma estratégia de contenção da doença, o que constitui uma violação sem precedentes do direito à vida e do direito à saúde dos brasileiros”.

    O tal estudo simplesmente ignora o numero de mortes na Europa , onde até onde eu saiba não há nenhum Bolsonaro eleito e onde foi feito tudo aquilo que o tal ” estudo ” preconiza .
    E simplesmente deixaram de lado o número de mortos por pneumonia em 2019 (226348) e por insuficiência respiratória (100607)

  6. O Centro de Pesquisas e Estudos de Direito Sanitário da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP) descobriu que as mortes em SP (governado pelo Dória) é o maior do BR por culpa do Bolsonaro. No CE do Ciro o número é muito alto, culpa Dele.

    Ora, o STF atou as mãos do PR nas políticas de combate à pandemia; houve um derrame de dinheiro para estados e municípios, que roubaram pra valer. Agora é uma narrativa simplória jogar tudo nas costas do Bolsonaro.

  7. O cu-rriculo do Goiâno já está mais sujo que pau de galinheiro. Se consideramos o número de mortes por milhão de habitantes quem lidera com folga está estratégica e o Joãozinho Merdoria

  8. O que eu acho interessante é que essa pessoal publica essas coisas e está tudo bem. Alexandre de Morais tem uma tese que falava sobre não escolher para o STF quem tivesse no governo. Ele saiu da justiça para o STF. isso é de uma imbecilidade sem tamanho. A impressão que eu fico é que o presidente sai direto do laboratório chinês com um tudo de 45 Kg cheio de virus usando como lança chamas.

Deixe uma resposta