UMA DICA PROS NOSSOS LEITORES

Hoje, segunda-feira, o colunista fubânico José Paulo Cavalcanti, um dos maiores juristas brasileiros da atualidade e ex-Ministro da Justiça, estará ao vivo na Rádio CBN-Recife, às 14:45 hs.

Uma entrevista, segundo ele me informou, que versará sobre a imprensa brasileira da atualidade.

Tomara que José Paulo esculhambe com esta gazeta escrota…

Nos daria uma audiência arretada!!!

Pra quem quiser ouvir o programa, basta clicar aqui.

José Paulo no Programa Jô Soares, falando sobre o seu livro Fernando Pessoa – Uma Quase Autobiografia, obra sobre o grande poeta português reconhecida internacionalmente

3 pensou em “UMA DICA PROS NOSSOS LEITORES

  1. Berto, se Dr.º José Paulo Cavalcanti Filho, fofocasse um tiquinho sobre a escrotidão dessa Gazeta Escrota durante o programa de entrevista, com certeza o JBF ocuparia uma página nos livros do recordes em termo de acesso instantâneo.

    Quem escreveu “FERNANDO PESSOA – Uma Quase Autobiografia”, sobre a vida e a obra do maior poeta da Língua Portuguesa, já está no panteão dos deuses da sapiência!

  2. Eu sei que ele é tão modesto que fica meio cabreiro quando seus fãs dizem isso: Mas:

    “Dr.º José Paulo Cavalcanti Filho é um dos intelectuais mais inteligentes, honestos, honrados, probos, éticos e simples que o Brasil já conheceu”.

    Só quem conhece Dr.º José Paulo Cavalcanti Filho de perto e teve a oportunidade de apartar-lhe as mãos e conversar com ele “por apenas um instante”, sebo o que estou dizendo.

  3. Ninguém, honestamente falando, é fã de um homem apenas por ser o que é: ele tem de ter os atributos, as personificações e as simplicidades que só os sábios têm.

    Dr.º José Paulo Cavalcanti Filho é um desses sábios!

    Abraços do coração, amigo!

Deixe uma resposta