6 pensou em “UM MILITANTE PETISTA, DITADORZINHO TOGADO, É QUEM GOVERNA

  1. Eu acho que jornalista que acha que o Covid é gripezinha deve fazer lives junto ao povo. Neste caso o Jair Saliva tem mais coragem que o Garcia. O Garcia não é burro; pimenta no fiofó dos outros é refresco

    Não comento a liminar. Ele tem esse poder, mas é só uma liminar, que vai ser sujeita ao plenário.

    E não gosto do Lewandowski, que manda disputa com Marco Aurélio e Gilmar a taça de quem concede mais HC.

  2. Quanto dinheiro se estaria economizando. Um “ditadorzinho togado”, mandando e desmandado no País. Ninguém mais faria falta.

    Mesmo que seu salário e mais os “trocentos” auxílios e penduricalhos altíssimos que recebe. Seria melhor. Pois, seria pago para um sinistro só. Não é verdade?

  3. É que esse filho-duma-gran-puta, que foi colocado pelo LULADRÃO, no Supremo Trambique Fuderal – a mando da Primeira-Inútil, pois é o amado filhotinho da comadre dela – por isso mesmo, se acha um “tudo-pode”.

    Eu (que sou prevenido), já tirei, da parede, para estar bem à mão, o meu velho e eficiente relho de amansar “metidos-à-besta” – com um bom “trançado-de-oito” de couro cru.

    É que, se – acaso – essa imundície aparecer por esses lados, fugindo do ódio da população, vou dar-lhe uma baita sova de lanhar até os ossos.

    E, em seguida, derramar, com todo o prazer, bastante sal grosso por cima dos lanhados, para que fique bem tatuado pro resto da porca vida dele.

    O mesmo vai acontecer – para qualquer um(a dos 10 urubus togados restantes – se se atreverem a mostrar as “fuças” por aqui.

    Não vai me importar – nem um pouquinho – se for homem ou mulher, ou sou-não-sou, como o “Lulu-bandeja-boca-de-veludo” ou o “Carmem Miranda”.

Deixe uma resposta