CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Vejam só,

Bolsonaro nada com banhistas.

Dória manda polícia jogar bomba em banhistas.

Quem a imprensa trata como ditador?

Bolsonaro.

Vão tomar no olho da goiaba, seus idiotas felas da puta!!!

R. Cara leitora, se você está mandando tomar no olho da goiaba as redações da Rede Globo, da Folha de S.Paulo e de toda a mídia mortuária, conte com a solidariedade do jumento Polodoro.

Ele disse que está à disposição pra concretizar a sua praga e arrebentar tudo quanto é prega do olho da goiaba desses caras.

De quebra, Polodoro disse que ainda bota no furico dos fubânicos que estão postando, aqui nesta gazeta escrota, lindas palavras em defesa do xibungo Doria, atualmente escondido nos Zistados Zunidos.

Aqueles fubânicos que ficam chamando nós outros, os machos com discernimento, de vergonha na cara e boa saúde mental, de “homofóbicos” (argh!!!)

6 pensou em “DORINHA – JOÃO PESSOA-PB

  1. Assisti uma entrevista de uma ex-jogadora de volley; Ela era da seleção brasileira, seu nome: Ana Paula Henkel. Reside nos Estados Unidos, no Estado mais esquerdista daquele país fuleiro, que é o Estado da Califórnia; Ela e o marido são do Partido Republicano, portanto são direitistas até à medula. Achei interessante quando ele declarou que a mídia bostífera brasileira é de fato… bostífera e que se quiséssemos saber como as coisas são de fato, assistisse aos canais da Fox News. CNN, Band, Globosta são todos, sem exceção, de esquerda e, portanto, são lixos.
    VÃO TOMAR NO CU, SEUS FELAS DAS PUTAS; ESQUERDALHAS DOS INFERNOS, ESCÓRIA.

  2. Sêo minino, num façam isto não, pois o que esses furibunds mais gostam é exatamente é dessa tomada no furico.
    Ainda mais se for com concurso do Polodoro.

  3. O mais “divertido” é verificar esse conluio da grande imprensa e mídia em geral com a agenda globalista esquerdista socialista/comunista.

    Os “barões” (donos) desses veículos de comunicação (esquerdista,é claro) pensam que estão blindados e no momento certo farão parte do poder globalista.

    Não são inocentes-úteis,são idiotas-úteis,porque uma vez consolidado o projeto globalista da insana e satânica Nova Ordem Mundial (*) serão reduzidos a pó.

    Serão totalmente destruídos pelo mecanismo diabólico que ajudaram a construir.

    PS-Somente a reação popular poderá frear essa agenda globalista.
    Isso a nível global.

    (*) Se o patriota e Estadista Donald Trump não conseguir a reeleição,a destruição dos EUA será inevitável, e a consolidação da Nova Ordem Mundial,também.

    • Eis um texto perfeito do Carlo Germani: Não são inocentes-úteis,são idiotas-úteis,porque uma vez consolidado o projeto globalista da insana e satânica Nova Ordem Mundial serão reduzidos a pó.

Deixe uma resposta