DEU NO TWITTER

Paulo Câmara, governador de Pernambuco

* * *

Este babaca é aquele mesmo que foi visitar o ex-presidiário Nove Dedos quando o maior delinquente dos Hemisférios Norte e Sul era presidiário e estava na cadeia em Curitiba.

Estava na cadeia cumprindo pena por corrupção e lavagem de dinheiro.

E atualmente está “inocentado” por uma vergonhosa canetada de um sabujo militante do seu bando.

Paulo Oião, gunvernadozinho daqui de Pernambuco, é uma cópia mal acabada do bosto-doria de São Paulo.

Este tiranete zisquerdóide vai fechar o nosso estado pelo período de 10 dias, a partir da próxima quinta-feira.

Uma medida com 100% de baixa politicagem e 0% de base científica.

Não me perguntem a razão pela qual o fechamento vai durar 10 dias. Desconfio que, depois desse prazo, exclusivamente aqui em Pernambuco, o corona não ataque mais ninguém. Deve ser isso. 

Esta medida absurda é pra sacanear o governo federal, que é contra fechamentos e medidas restritas ao povo que trabalha e dá duro pra ganhar o sustento.

O mesmo governo que enviou rios de dinheiro pra Pernambuco e este cretino do Paulo Oião até hoje não disse onde enfiou e nem prestou contas aos contribuintes.

Ele faz parte do consórcio babaca de gunvernadores comuno-esquerdóides daqui no nordeste.

Com esta sua medida absurda, serão milhares de trabalhadores prejudicados em todo o estado.

Gente que dá duro e derrama seu suor pra levar pra casa o pão de cada dia de suas famílias.

Estarão todos proibidos de exercer decentemente o seu sagrado ofício a partir da próxima quinta-feira.

Se for convocada alguma manifestação contra esta medida absurda, vou dar a maior força.

Vou vestir a fralda geriátrica, pra não mijar nas calças no meio da rua, e vou me juntar ao povão!!!

Vai te lascar, sujeito escroto!

Cabra safado dos quintos dos infernos!!!

2 pensou em “UM BABACA QUE ENVERGONHA PERNAMBUCO

  1. Pingback: JOÃO FRANCISCO – RIBEIRÃO PRETO-SP | JORNAL DA BESTA FUBANA

  2. A Variante P1 (e possíveis variações futuras desta) tem 220% maior transmissibilidade do que o Covid-19, maior multiplicabilidade viral, maior potencial(virulência/rapidez) de infecção aos mais jovens. Mesmo nos que tiveram covid, mais da metade não estarão imunes à variante P1. Portanto será uma nova pandemia, talvez outra, depois outra…O lockdown não será capaz de impedir a disseminação do vírus, apenas vacinas que tenham algum poder maior (o vírus certamente vai continuar circulando, como o H1N1, apesar da vacina) poderão “aliviar” a falta de UTIs e leitos hospitalares, que é a questão chave : o SUS não tem, nem nunca teve capacidade de prestar um Serviço decente à população (tente uma tomografia ou agendar consulta com um especialista), só que agora, com o risco de continuar dizendo que faltam vagas nas UTIs (sempre faltaram, vide UTIs infantis) e com a possibilidade de maior revolta da população (pandemia), tentam um alívio “por 15 dias”, depois 30 dias ( a P1 circulando)e por aí em diante. Vai acabar o lockdown quando?Com uma desobediência civil?Se meteram num beco sem saída, e tentarão de todas as formas envolver o Presidente da República e possivelmente o Exército. Enquanto os petralhas e esquerdopatas não encontrarem uma forma de culpar o Bolsonaro, terão noites com insônia e talvez pavor.

Deixe uma resposta