Um comentário em “CANHOTO NUM TEM CURA

  1. Pois é ……

    Não é engraçado não ……. é simplesmente revoltante esta minoria de calhordas acharem que podem contra a MAIORIA EX silenciosa, , só porque não perdíamos tempo em ensinar xadrez para pombos

    Já deveria estar preso, se adotarmos mesmo peso e medida.

    Não é correto, como não foi correto com Eustáquio e Daniel …….

    Ser grosseiro,ou mal educado, investigador de falcatruas, ou simplesmente um estúpido, NUNCA deveria ser motivo de prisão ……….

    É tão absurdo quanto inaceitável ………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *