DEU NO TWITTER

25 pensou em “UM AUTÊNTICO MACHO ZISQUERDISTA

    • Cícero, espero que não faças parte do exército de preconceituosos, porque tem um estudo aí dizendo que pessoas de QI baixo tendem a ser intolerantes e de direita.

      Fonte: Último Segundo – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2019-09-06/estudo-aponta-que-pessoas-de-qi-baixo-tendem-a-ser-intolerantes-e-de-direita.html

      Saiu em outras publicações também:

      Fonte: Exame – https://exame.abril.com.br/ciencia/preconceito-tem-a-ver-com-baixa-inteligencia-diz-estudo/

      E o pior é que tem outro estudo que diz que o QI dos brasileiros está em queda, e eu penso que na mesma proporção em que aumentam os idolatradores de Jair Messias Bolsonaro:

      Fonte: Gazeta do Povo -https://r.search.yahoo.com/_ylt=AwrJ7KMWxJVeV0EAEonz6Qt.;_ylu=X3oDMTByMHZ0NG9yBGNvbG8DYmYxBHBvcwM3BHZ0aWQDBHNlYwNzcg–/RV=2/RE=1586902167/RO=10/RU=https%3a%2f%2fwww.gazetadopovo.com.br%2feducacao%2fo-qi-brasileiro-pode-estar-diminuindo-e-a-culpa-e-da-escola-5m1h1nfcw3fkoijjsqzgnlqfd%2f/RK=2/RS=mX5.J4MzTx8rt.hKDLuYfy3eQ5I-

      • Em 6 meses de governo do Bolsonaro vai ser dificil segurança queda de qi depois de 8 anos de governo petista por um presidente que odiava ler e mais 7 anos governada pela dilmanta tb petista que só tinha inteligência pra estocar vento .

      • Goiano, meu mestre do humor preferido que leva porrada adoidado e ainda aguenta pau:

        Tenho vários amigos que dão mais o rabo do que essa bichona esquerdalha, mas não “se amostra”, porque, segundo eles (ou elas): “Dá o rabo não é gostar de aparecer; é dar o rabo mesmo e sentir prazer em dá-lo.” Agora, quem come, eu não sei.

        Uma característica que percebo nos vários viados que conheço, sejam esquerda, centro, ou vermelho, (há isso no mundo de hoje?), são honestos, trabalhadores e leais, por isso eu nunca os tenho como indiferentes; tenho-os como amigos com cada um no seu espaço e eles me respeitam.

        Gostaria que o mestre me respondesse a uma indagação, já que como Psicólogo deva ser conhecedor do assunto.

        Por que mutos homens ou mulheres “soltam a franga” depois de JÁ VELHO? Esse era o nome de um viado que morava (mora) no bairro da Bomba do Hemetério que veio a “descobri que dá um cu era bom depois de já avô.

      • Pessoas de QI baixo tendem a ser intolerantes e de direita.
        São um bando de felas-da-puta preconceituosos.
        Odeio gente preconceituosa.
        Se pudesse, eu mandava fuzilar toda esta gentalha.

  1. FORÇAR EU NÃO VOU FORÇAR
    QUE MINHA FORÇA É PEQUENA
    MATA-LO TAMBÉM NÃO VOU
    QUE A JUSTIÇA CONDENA
    MÁS LAMPIÃO TER MORRIDO
    OU COISA PRA FAZER PENA

    PINTO DO MONTEIRO

    • PUTA-QUE-O-PARIU, VALDEIR MORAIS:

      Tirar do fundo do baú essa pérola certeira do genial Pinto do Monteiro contra esse androide viado (ozotoceros bezoarticus), com todo respeito aos viados, é pra se ganhar o dia!

  2. Um homem de direita – pule duas colunas abaixo desta.

    Um homem de esquerda – logo acima.

    Dá para entender a diferença?

    • Falando em esquerda e direita… O diador da Nicarágua sumiu, ninguém sabe, ninguém viu. Morreu? Está muito doente? A ditadura silencia.

      El dictador presidente de Nicaragua, Daniel Ortega (76 años) sigue desaparecido desde su último avistamiento en público en 12 de marzo. Se cumple un mes sin que se de noticia de su paradero y de su estado de salud ya que incluso se habia especulado su muerte. Hasta ahora el gobierno dictador de izquierda, no ha emitido ningún informe ni ha dado aún ninguna explicación al respecto de la desaparición del dictador presidente Daniel Ortega de Nicaragua, hoy en día la imagen del gobierno del país centroamericano es Rosario Murillo, vicepresidenta de gobierno y esposa de Daniel Ortega.

        • Lá não tem CONFINAMENTO HORIZONTAL, VERTICAL OU DIAGONAL. O presidente sumiu!!!!!!!

          Nicaragua: sin presidente, sin medidas preventivas y con fútbol.
          El país latinoamericano nada a contracorriente contra la pandemia y descarta cuarentenas, cierre de fronteras o distanciamiento social, mientras el presidente Daniel Ortega cumple un mes desaparecido

          • Apesar da emergência sanitária mundial, o governo ditador e de esquerda da Nicarágua não impôs quarentena, não fechou fronteiras, não suspendeu as atividade laborais, nem cancelou as aulas. Infelizmente, como toda ditadura sonega informações, escondendo que não interessa à propaganda OFICIAL, jamais saberemos o que ocorre em um país que não toma nenhuma medida efetiva contra uma pandemia.

        • Meios de comunicação nacionais e internacionais deram pela inexplicável ausência de Ortega, que manda na Nicaragua por 13 anos.

          “Dónde está Daniel Ortega”, titulaba un artículo del medio estadounidense The New York Times publicado este lunes. “Hay un apagón informativo”, dicen periodistas.

          • Na Nicarágua não existem medidas de prevenção contra o COVID-19?

            “Dónde está Daniel Ortega” – Nicaragua, en estos momentos, ni siquiera tiene una cabeza visible que la dirija en medio de la crisis. El gobierno, siguiendo su dictador, implementa cero medidas de protección para el pueblo. De ese país no se conocen datos, no se sabe si han testeado a un solo ciudadano. Se trata de una población desguarnecida y librada a su propia suerte. Es algo doloroso lo que acontece en esa nación tan hermosa.

  3. Arre égua. Vovó era acostumada enfiar o dedo no cu da galinha, para ver se tinha ovo, antes de abater a bicha para levar para a panela. Mas, esse “brioco” aí deve ser arrolhado só pelo Polodoro!

  4. Discordo desse estudo citado por Goiano, cujo autor é omitido, de que todo preconceituoso tende a ser de direita. Tenho inúmeros amigos e conhecidos de esquerda que detestam viados, dos quais faz zombaria.

Deixe uma resposta