DEU NO JORNAL

Enquanto o governo sabota projetos para socorrer produtores rurais e até chama a renegociação das dívidas de “pauta-bomba”, Lula deu sinais de que vai manter o opulento padrão na viagem que inventou, diz que de última hora, a Paris (França) para participar do G7.

O pagador de impostos vai bancar fatura de R$ 480.542,20, isso só com carrões para a comitiva do petista zanzar por lá. Se por aqui a ANAC até parou atividades por falta de dinheiro, por lá, as limusines já estão até pagas.

O Itamaraty contratou a V&D Luxury, que só trabalha com modelos top de linha da Mercedes, sedans ou vans. Além do chofer, claro.

No site, a empresa oferece limusines para clientes de alto padrão com a mensagem “Torne sua viagem tão luxuosa quanto seu destino”.

O Itamaraty também já mandou alugar “salas” de apoio para Lula, que ainda está a quase 9 mil quilômetros de Paris,

São dois espaços, a “Salle du Conseil”, para 10 pessoas, e a “Salle des Arcardes”, para 30 pessoas.

A fatura é nossa: R$ 38.687,35.

* * *

Não há motivo para espantos.

Tá tudo dentro da normalidade esbanjanjadeira lulo-petralha.

E nós, os contribuintes, é que vamos pagar a conta.

Só isso.

Abram os bolsos.

Um comentário em “TORRANDO EM PARIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *