This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gostaria de ver o Brasil enfrentando a Inglaterra que vi jogar ontem.
Iria ser divertido.
Bom dia Schirley…
Ontem vi os jogadores da nossa seleção treinando e a silhueta de um grupo que corria e foquei nas canelinhas fininhas, com aquele físico de grilo.
Depois apareceu o CR7. Um Robocop com mente de Kung Fu, e pensei: Fudeu.
Pra finalizar descobri a importância que a necessaire de cosméticos tem pro Raphinha.
Foi bom que já vou me acostumando.
Neymar perseguido pela mídia e pelos esquerdistas.
Endrick sem patrocinador.
E lá vamos nós. Sem presidente, sem música, sem F1 e agora sem Seleção. Protejam as carnes…
Pois é…
Schirlei e Laudeir, também vi CR7, um Robocop com mente de Kung Fu, mas confesso que o que me empolgou foi Inglaterra vs Croácia. Que jogão. E o Harry Kane, que homem lindo. Se eu tivesse 50 anos menos eu iria agorinha para os Estados Unidos e me declararia ao HOMAO. Que olhos, que pés imensos, que garbo. Homem com cara de homem. Testosterona pura. Imagina quantas vezes mete pra dentro golaços em confronto de alcova. Meu jizuis di ritinha de miúdo, me acuda. Ah, os calores…
Se o Laudeir fosse Laudeíra aposto que também se apaixonaria pelo Kane.
SOS – GRITO DE VELHA MARACUJENTA – Senhores do governo federal, favor criar urgentemente o BOLSA VELHOTA (se possível Louis Vuitton). Como euzinha pago aluguel, eis a triste constatação desta velhota: INFLAÇAO~OFICIAL (me engana que eu gamo) versus INFLAÇÃO REAL (corroendo meu pobre dinheirinho). A ver: aluguel residencial acumula alta média de 8,68% em 12 meses, superando quase o dobro da inflação oficial. Esse gigantesco aumento reflete um aquecimento do mercado de locação impulsionado pelos juros elevados. Os crudelíssimos números são da Fipe/Zap.
E lá vamos nós, num eterno 7×1. Sem presidente, sem música, sem F1, quase sem políticos decentes para votarmos, sem qualidade nos bancos escolares, sem confiança na Justiça, sem aluguel barato e agora (desde 2003) sem Seleção.
Hoje Matilde está otimista…
Falando em 7×1 e já que só tem jogão, eis o jogo político pegando fogo. A América Latina está dando uma guinada à direita. E a América do Sul agora tem maioria de presidentes da DIREITA. E a América do Sul vai ENDIREITANDO… Keiko no Perú… Na Colombia vem um “Respaldo completo y total”: Trump expresó de nuevo su apoyo a Abelardo de la Espriella para la segunda vuelta en Colombia. Trump también aseguró que De la Espriella compite contra lo que llamó un “marxista de izquierda radical” en la segunda vuelta del domingo 21 de junio.
Soem as trombetas… Partidos de direita venceram recentemente na Bolívia, no Chile, na Argentina, no Equador, no Perú e domingo será a vez da Colômbia endireitar. E, não esqueçamos que, na Venezuela, quem manda é o Trump.
Exatamente !
Exatamente
Matilde (?) E Laudeir,
E o Mula manda recado dizendo para Trump não se meter nas eleições do Brasil.
Ele que aguarde.
Qto ao futebol fiquei com dó do Modric. Envelheceu.
E o Kane é um belo exemplar do sexo masculino.
Que jogão! Segundo tempo então foi espetacular.
Aguardemos o Brasil (rs).
Modric. Envelheceu.
Matilde. Envelheceu.
Berto. Envelheceu.
Falando em envelhecer e já que a Schirlei tascou um: Aguardemos o Brasil (rs)… Vamos a Roberto Rivelino, o Reizinho do Parque (para os mais novos, Rivelino foi um enorme médio, titular na equipa-maravilha campeã mundial em 1970, herdeiro da camisola 10 de Pelé em 1974, craque do meu Corinthians e ídolo maior do Fluminense dos anos 70 e era o ídolo de juventude de Diego Maradona).
Repórter: “Rivelino, tu tens assistido aos jogos da Seleção? ”
Rivelino: “tentei …mas só vi uns dez minutos e desliguei a TV.”
Repórter: “Rivelino, se aquela Seleção da Copa de 70 jogasse contra a atual, quanto seria o placar?”
Rivelino: “Seria 1 x 0 pra nós…ou 2 x 1 …por aí.”
Repórter: “Mas só isto? Pensei que seria pelo menos 7×1 como a Alemanha enfiou no time da CBF, em 2014”
Rivelino: “Você tem que ver o seguinte – Pelé já morreu e nós estamos com mais de oitenta anos.”
Si, também envelheceram: Gerson, 85 anos
Piazza, 83 anos
Jairzinho, 81 anos
Rivelino (ele mesmo), 80 anos
Tostão, 79 anos
Clodoaldo, 76 anos
Só recordo um escrete canarinho parecido ao de 70, talvez o de Zico, Falcão, Sócrates, em 1982, mas faltava defesa e guarda-redes à altura o que conduziu o timaço à Tragédia do Sarriá.
Bem melhores ao de hoje eram o Romário Team de 94 e em 2002 o 3R(Rivaldo, Ronaldo e Ronaldinho – o mudo, o fenômeno e o mago).
Quanto ao seu Mula, lembro os dizeres de Maduro semanas antes de ser enjaulado: “¡Vengan por mí, cobardes! “Vengan por mi cobardes, los estaré esperando”
Foram por ele e deu no que deu.
“¡Venga por mí, Harry Kane! “Venga por mi, lo estaré esperando”
Matilde (hoy estoy madurita y kaniana) kkkkk