TERRORISTAS PANDEMÔNICOS

Recebi pelo zap uma mensagem de João Veiga, meu estimado amigo e leitor.

A mensagem continha o vídeo que está no final desta postagem.

Veiga é um médico competente e dedicado, que está totalmente envolvido na luta contra a pandemia.

Mas ele está envolvido, sobretudo, na luta contra a criminosa e espantosa campanha político-ideológica da canalha que deita e rola ampliando o medo do covid-19 entre as pessoas.

Aqueles terroristas que rejeitam a cloroquina e que sadicamente passam o tempo a apavorar a população.

Vejam a mensagem positiva que está no vídeo:

6 pensou em “TERRORISTAS PANDEMÔNICOS

  1. O que o Dória, junto com as 4 irmãs (globo, folha, estadão e veja) estão fazendo é um genocídio.

    Ao não disponibilizar o conjunto HCQ + AZT + Z desde os primeiros sintomas, condenou muito dos infectados à morte.

    A Prevent Senior, que eu não conhecia e que tem 80% dos idosos de SP com plano de saúde,, no início apanhou muito, pois foi em seus hospitais que as mortes começaram, falaram (Mandetta – Unimed) em até fechar o plano.

    Hoje tem resultados fantásticos no tratamento acima.

    O Dono da Prevent levou os resultados até então obtidos até o Ministério da Saúde, não foi recebido. Depois, por contatos levou direto ao PR. Óbvio que Mandetta faz parte do clube da morte.

    Vivemos períodos difíceis, não só no BR, como no mundo e os próximos acontecimentos nos EUA e aqui definirão a história da civilização ocidental, de base moral judaico cristã, direito romano e filosofia grega..

    Ah, do lado do Clube da Morte temos a China, a Rússia, o Irâ, a Coreia do Norte e a Venezuela. A Argentina já se vendeu a este grupo, tentaram protestar lá, mas já é tarde.

    • Isso aí João ……

      A Prevent Senior foi “perseguida” pelo secretario da Saúde de SP, com apoio do Mandetta, cujas más linguas dizem que tem uma filha que trabalhava na UNIMED.

      Agora que os resultado da Prevent são indiscutíveis, a própria Unimed está com o protocolo que foi levado a Brasilia pela Prevent e a Dra. Nise, na época do Mandeta, ao presidente JMB.

      Os resultados eram tão bons que tiveram que promover aqueles assassinatos lá no norte para que o protocolo da Prevent fosse desacreditado …….

      Onde estão a imprensa e o STF para condenar estes filhos da puta…..

      Se a Damares estiver sendo verdadeira, acho que vai, e deve mesmo, processar estes assassinos genocidas……. …..

      Seria um excelente exemplo de PUNIDADE a estes calhordas.

      Isto sim são crimes contra a humanidade, por estes cafajestes, corruptos e incompetentes, “gerentes” da coisa pública, onde a vida é o primeiro dos “Direitos Humanos”…….

      E o STF preocupado com fogos de artificio sobre o seu castelo ……. de areia ……

      O que merecem estes calhordas ????? !!!!!!!!!!!

      • Meu caro Artur,

        O rojão que mais chegou perto do STF deve ter sido uns 100 metros, foi até bonito de se ver. Não quebrou uma única vidraça.

        Em 01/07/2012, com a Dilma na PR, um piloto da FAB fez um rasante que quebrou 65 vidraças do STF em plena luz do dia.. Sabe o que deu? NAna, absolutamente nada.

        Agora imagina isso hoje.

  2. Digo sempre e a todos . Ter medicamento e não ministrar ao paciente é crime de assassinato . Muita gente foi deixada em um leito de hospital a espera que ele reagisse ao vírus sem medicação pois até mesmo não chegavam perto do paciente por medo de contaminação , embora o medo seja compreensivo. Com isso foram segregados das famílias , muitos assassinados por esta criação da política ( brasileira mesmo , nada com exterior) , sem poder avisá-los que não eram medicados. Outros segundo a própria imprensa assassinados por overdose do medicamento que deveria salva-los , outros mortos por covid 38 , covid 45 e é quase que certo por outros venenos e modos diversos. Muito dinheiro para auxílio médico aos pacientes foram desviados , compras superfaturadas , notas frias , etc. . Muitos aproveitaram a “economia de mercado” estocar produtos e revender a preços absurdos portando-se como ladrões ( no mesmo patamar ),auxiliando de certa forma a carnificina instaurada pela “ciência meu filho , ciência ” dos mandetas , dos gestores dos juizes , de parte da imprensa etc. . Agora precisamos de mais presídios !.

  3. Prezado Berto…que aconteceu que este vídeo está indisponível…se possível disponibiliza por outro meio…nem que seja escrito

Deixe uma resposta