A PALAVRA DO EDITOR

Hoje é 31 de março.

Terminou o terceiro mês deste ano da graça de 2022.

Quero registrar que o Complexo Midiático Besta Fubana fechou este mês com todas as contas pagas, graças à generosidade dos fubânicos que fizeram suas doações, já que não contamos com qualquer patrocínio público ou privado.

Além de cumprirmos nossa obrigação mensal com a empresa Bartolomeu Silva, que nos dá hospedagem e suporte técnico, também foram pagos os salários da secretária Chupicleide e do faxineiro Bosticler.

O nosso estimado jumento Polodoro teve ração suficiente para se manter firme e forte, relinchando e enfiando a pajaraca nas jumentas que passam o tempo todo assediando o bichinho.

Isso sem falar nos corruptos, que ele enraba sem pena.

Uma serventia muito especial das doações dos fubânicos foi propiciar a compra da pomada Hipoglós, que Chupicleide com muita habilidade passa na tabaca da nossa mascote, a cachorra Xolinha.

A coitada tem a sua xereca permanentemente arrombada. Isso por conta das violações constitucionais diárias praticadas por Xandão e seus comparsas do SPTF.

Um absurdo inominável e de tal monta que é até difícil de acreditar.

Xolinha fica com a tabaca ardendo de tanto patifaria suprema.

Agradeço as doações feitas nesta última semana pelos fubânicos Élvio Martins, Eurico Schwind, Mário R. Campello e Magnovaldo Santos

Vai voltar tudo em dobro pra vocês na forma de paz, saúde, prosperidade e longa vida.

E, pra alegrar e iluminar a nossa tarde de quinta-feira, vamos fechar a postagem com uma gostosa roda de choro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *