15 pensou em “SUAS INSOLÊNCIAS FROUXAS E COVARDES

  1. não é questão de ser frouxo e covarde, é questão de proteger o próprio rabo, porque aquele que estiver com o rabo amarrado e for contra o stf fica com a bunda de fora exposta na janela, e os deputados honestos, se é que os temos, não tem força nenhuma.
    é um triste retrato, mas é o que temos.
    e para piorar, um nó cego aqui me disse hoje que vai votar no bandido porque ele tem certeza que este sujeito aprendeu alguma coisa na prisão, agora me digam, é ou não é de foder a Xolinha?

  2. Esse ano, isso poderá ser mudado se dermos uma resposta dura e definitiva a esses parasitas há longo tempo, no senado e na câmara, não os elegendo. Necessário é que se faça uma limpeza definitiva. Infelizmente, isso ainda não acontecerá, a menos que o Presidente em definitivo dissolva o congresso e o senado. Já passou da hora também de fechar aquela pocilga do sptf.

    • E isso aí caro maurinojunior, os políticos podem ter rabo preso com o STF. Mas o medo maior que eles têm é do tal do voto.

      Como disse o Cachaça, o cara pode ser ladrão, o que for, mas a cada 4 anos (senador é 8) tem que sair nas ruas e pedir voto. Se não se elege, está fora.

      • Pois é…..

        Mas com as coligacoes eles se elegem no rabo de Tiriricas, Enéas, Clodovil e outros estupidos

        Isto quando nao elegem, pais, filhos, esposas, irmaos, amigos e outros estupidos……..

        Renovamos em 2018, 54% do Senado e 43% da Camara Federal….
        Fomos a rua e taxados de antidemocraticos….

        O que mudou ????

        Lei da previdencia mutilada, Fundos eleitorais, Aumento das mordomias no STF, Lei de abuso da autoridade mutilada, Urnas eletronicas inviolaveis, Federacoes (coligacoes) partidárias, inquerito das Fake News e outras imbecilidades…..

        Eu acho que só na bala, força ou forca é que poderá ser resolvido estas excrescencias……

        O resto é conversa de Internet pra boi dormir ou para o STF rir…. (apenas para ajudar na rima)

        • Meu voto é Bolsonaro mas a esculhambacao nao muda, só piora……
          STF Nao tem limites e se a chapa for cassada….
          Vamos gritar Gorpi também ???!!!

          • Não, Arthur, se cassarem a chapa, terão que enfrentar uma multidão nunca vista antes. 7 de setembro vai parecer uma reunião da esquerda (acho que exagerei um pouco na comparação).

            Eles não aguentarão o tranco. Terão que sair totalmente das 4 linhas.

            Esta semana já tem gente indo para Brasília pressionar o Lira, bem como o Senado para ver se eles levantam a cabeça.

            Não se esqueça que vem eleição aí, inclusive as parlamentares. Ninguém quer ficar contra o povo nestas horas.

  3. É isso Sérgio que o brasileiro que se acha honesto e com vergonha na cara, olhar quem vai renovar mandato no senado e por consequência a câmera, quê são só quatro anos. Pra deputado, sou de Alagoas e esses nojentos, a começar pelo Sr. Artur Lira, ferraram-se, farei campanha contra em família e grupo de zap que faço parte

    • Caro Luiz, A. Lira parece que está com os pés em duas canoas e neste caso a tendência é cair e se afogar. Bem fez o Collor, que percebeu o rumo que a política tomou e se abraçou ao Bolsonaro. Este tem noção de sobrevivência.

  4. Pois é….
    Presidente com muita salivacao e pouca acao….
    A arrogancia PRÉ e a covardia PÓS 07/09/2021, escancarou as portas para a esculhambacao atual

    • Arthur, eu estava na Paulista em 07/09/2021, junto com mais de 1 mi de pessoas. Não vi quase ninguém pedindo que o PR desse um golpe no STF. Foi um pedido de liberdade e uma demonstração que o povo estava atento a tudo.

      Eles sentiram o golpe, isso eu te garanto. Vamos aguardar, pois o desespero aumenta a cada dia. Ainda tentarão de tudo. Não fosse o 07/09 já teriam cassado a chapa Bolsonaro / Mourão e o Lira estava de PR. O tempo não é um grande amigo destes 09 do STF. Temos que tirar o Nunes Marques e o A. Mendonça da conta dos inimigos do Brasil que compõem o STF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *