3 pensou em “TEM QUE EXPLICAR NO DESENHO

  1. Tem muita coisa realmente estranha acontecendo. SP e RJ já estão com muito menos mortes e contaminações. Em alguns lugares a coisa se mantém, porém, aqui em Rib. Preto também já está em declínio.

    No entanto o placar da imprensa funérea não se aplaca, ao contrário de todos os países normais, onde depois do pico houve redução drástica da doença.

    Muita coisa ainda deve ser esclarecida. O Covidão ainda não chegou nem perto do Pico, está próximo do Covas agora e um secretário do Agripino Dória já foi pra o saco. Falta o Doriana.

  2. Sancho reconhece o talento de Aline Bolsonarista ao captar (rara e genial perspicácia da bela) ao fazer arte em caneta, dando a todos a real dimensão da “coisa”. Tem talento como chargista, pois capta (fenômeno da percepção ) e consegue escrever através do desenho (a charge conta com um grau de risibilidade sutil, uma espécie de riso mental, no sentido de promover a reflexão crítica). Parabéns, Aline…

  3. Muito boa! Mas faltou incluir expressamente o poder judiciário (não apenas o STF), que vem sendo o arrimo para os tiranos e o freio aos que tentam escapar das mais drásticas medidas impostas pelos “sábios” escolhidos pelo medo e pela imensa crença de que a “razão” ou atitudes humanas são absolutas, basta usá-las e tudo será resolvido, mesmo que a solução seja detonar tudo e todos.

Deixe uma resposta