CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro Papa Berto,

Papa mais sério que o papinha argentino

Proposta para aplicação da vachina:

Os testes deveriam começar aplicando em todos os jornalistas que estão dizendo que ela é segura.

Concorda?

É ou não uma ótima opção??

7 pensou em “TARCÍSIO MARTINS – LONDRINA-PR

  1. Deixei de visitar este blog há 3 anos, quando ele estava em putrefação avançada. Passando, por infelicidade, vejo que é a própria podridão! Quem era essa gazeta, meu Deus! O que o ódio consegue fazer, gente!

    • Sua ótica está completamente equivocada, meu caro Flávio.

      Aqui continua:
      ZERO ÓDIO,
      ZERO HOMOFOBIA. Pode chegar… sem medox.

  2. Babaquice. Ao menos 67% dos brasileiros querem se vacinar, não importa qual vacina,desde que a Anvisa libere.

    Mas você está liberado para recorrer ao ozônio

  3. Olá
    A solução é simples : Vejam-se os políticos e advogados subscritores, dando-se prioridade a que se vacine primeiramente seus familiares, depois seus eleitores, na base eleitoral. Um ano após, inexistindo efeito colateral, o restante da população daquele (s) município (s), não eleitores.
    O partido vai, com certeza, retirar a ação, dizendo que esta solução é inconstitucional, por colocar em risco a saúde e a vida dos vacinados. Hipócritas !!!

    • Se “67% dos brasileiros querem tomar a vacina ” que tomem ,introduzam ,enfie .meta ,comam, degustem ,saboreiem emfim faça o que quiserem com essa merda ,apenas não encham o saco de quem não quer e não tentem criar leis para puni-las por não querer isso é de uma canalhice infinita ao além .

      • Pior do que os ” 67% querem se vacinar ” , é ouvir JORNALISTA dizer que ,” eu posso não querer me vacinar , mas posso infectar outras pessoas “.
        Quem seriam estas pessoas se não outras que pensam igual a ele e não quiseram se vacinar ? Se infectar quem se vacinou , pra que serviu a vacina ?
        E que raios de vacina tão boa é essa que o laboratório que a produz exige que ela não seja responsabilizada por nenhum, efeito colateral ?

  4. Pingback: UM BLOG PUTREFATO E CHEIO DE ÓDIO | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta