CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

O saliente Rodrigo Maia esteve na TV, propôs uma série de medidas mas não abriu mão da grana do fundão, não convocou seus parceiro a destinarem parte de seus polpudos salários para ajudar os estados, o INSS e outros necessitados.

Com essa grana seria possível comprar uma grande quantidade de aparelhos, macas e insumos.

Mas ele é só papo de politico.

Tem escola.

5 pensou em “TARCÍSIO MARTINS – LONDRINA-PR

  1. E pior que isso , é quem deveria perguntar a ele sobre os temas aqui expostos , simplesmente ” esquecem ” , assim como esquecem que ele está na lista da Odebretech e o tratam como o primeiro ministro . Esperava que a CNN Brasil mudasse isso , mas ela é mais do mesmo.

  2. Como sempre propôs fazer caridade com o chapéus dos outros…e lá na frente se a economia capotar vai botar a culpa no Bolsonaro e no Guedes

  3. Esse cidadão escroto, bem como aqueloutro que é presidente do senado, vivem em mansões que são verdadeiros palácios e que nos custam, todos os meses, fortunas, só na manutenção. Por que não moram em apartamentos funcionais (que em são já são, em si, exageros mordômicos), como os demais deputados e senadores?

    • Hélio, é porque eles têm de manter a liturgia do cargo, mode que eles recebem os políticos, embaixadores, líderes internacionais e até o caralho a quatro nas residências oficiais, que já nem são lá essas coisas na Península dos Ministros no Lago Sul de Brasília. Houve sugestões de que eles se mudassem para a Rocinha, no Rio de Janeiro, mas não foi aceito por causa do calor. Também o Palácio da Alvorada o Jair Messias Bolsonaro pensou em mandar vender e instalar a residência oficial em Manhumirim, MG, mas desistiram porque lá tem dado muita enchente.

Deixe uma resposta