COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem ELEIÇÕES 2022 – A HORA DA VIRADA!

Marcos Pontes:

Berto, o JBF é democrático, mas NÃO podemos PERMITIR “INFILTRADOS”.

Tente discordar em um site esquerdista: “eles” te bloquearão na hora.

Não podemos permitir estes “Little big son of bitch” em “nossa” página.

Concordo com Prof. Adonis, Cícero, Marcelo e Sancho:

Todo filho de puta, não passa de um filho de puta e sempre será um filho de puta e devoto do ladrão Lula.

* * *

11 pensou em “TÃO DEMOCRÁTICO QUE TEM VAGA ATÉ PRA F.D.P.

    • Concordo com o Airton neste aspecto. O JBF só é democrático, porque permite até a presença de infiltrados.

      Tem um deles que nos brinda com a alcunha de “Bolsolândia”. Já o desafiei a me indicar um site “isentão” ou da esquerda raiz que não tenha censura de opiniões. Estou esperando até hoje.

      Só que tem uma coisa, eles (os infiltrados) não se cansam de apanhar aqui. Dá até dó.

      Tenhamos paciência com eles e deixamos que exponham suas mediocridades.

      • Me desculpem. A minha paciência acabou faz tempo. E me recuso prolongar o prazo de validade. Vão se fuder. Pronto é isso. Se não quiserem ir se fuder, podem ir a merda, a puta que os pariu ou mesmo tomar no rabo. Apoiador de bandidos, apoiador de socialismo, todos eles sem moral, sem honra, sem nada que amenize sua doença, lamento mas não posso aceitar, conviver ou me adaptar aos “novos tempos “. Se danem. Todos eles. Aprendi recentemente que quem me vê como inimigo, deve ser tratado como tal.

  1. Senta a pua, macacada!!!!!!!!!

    “Como a senhora explicaria a um velhinho o que é felicidade? Não explicaria; daria um JBF para que ele se divertisse.” Dorothee Van Fensky-Sö (psiquiatra dinamarquesa)

    Aqui é o JBF, de Berto Coração de Mãe; cabe até comunista infiltrado. TODOS são muito bem-vindos a esta casa, onde não há sistema de moderação e onde, inclusive, pode-se falar bem ou mal de qualquer governante, no exercício pleno da esculhambação.

    Vida que segue; deixo um abraço aos machos e um beijo pras “muié”, que vou agora aos cocos, pois hoje o expediente vai de 10 às 22.

    Falando em 22… O que vc vai teclar nas urnas no final do ano?

  2. Todo mundo tem direito a ser um imbecil de vez em quando!

    Imbecilidade, com moderação, é até benigno. Dá origem a novos questionamentos, às vezes altamente frutuosos.

    O problema é que os verdadeiros imbecis, imbecis raiz, não se contentam em serem imbecis sozinhos. Tem que estar sempre cercados de uma patota de imbecis, iguais a eles, a fim de se sentirem seguros em suas imbecilidades.

    O critério de verificação da veracidade de qualquer proposição, para eles, é a quantidade de imbecis que expressam a mesma imbecilidade. Por isso a necessidade absoluta de fazerem parte de alguma patota ou panelinha, hoje alcunhados de “coletivos”.

    Vem daí a parte mais chata da imbecilidade galopante que nos assola hoje em dia: O PROSELITISMO! A necessidade imperiosa que os caras tem de convencer cada vez mais imbecis das suas diatribes. Não se satisfazem em serem imbecis solitários.

    HAJA SACO PARA AGUENTAR!

  3. P.S. Fica aqui dada a sugestão para que seja implantado o “PASSAPORTE VACINAL PARA OS OVOS”!

    Cada indivíduo do sexo masculino, ou que pelo menos possua testículos (algo assim como Pablo Vitar), sempre que adentrar qualquer recinto público, deverá apresentar seus testículos à inspeção de um fiscal verificador, a fim de que seja verificado publicamente se os mesmos foram devidamente depilados e desinfetados com álcool.
    Estudos recentes, levados a efeito por cientistas do mais alto nível, todos especialistas em bilôla, demonstraram sobejamente que os culhões são grandes portadores do vírus do COVID 19 em todas as suas variações.

    Assim, só após terem seus culhões minuciosa e devidamente inspecionados, poderão os portadores dos mesmos receber o carimbo de “Nihil Obstat” nos seus Passaportes Vacinais.

    FICA AQUI DADA A SUGESTÃO AOS APRENDIZES DE JOSEPH GOEBBELS.

  4. O bom da democracia é o respeito as opiniões diferentes. Os democratas toleram até aqueles que são contra a democracia, os que são contra a democracia é que não toleram quem não pensa como eles. Tanto faz ser de esquerda ou direita, os fanáticos não enxergam a realidade.

  5. Cai de paraquedas no JBF em 2012 , foi amor a primeira leitura. Uma das causas da minha paixão foi a diversidade de pensamento e opiniões diferentes, aqui reinante.. Quem não se lembra da maestria e fidalguia do Goiano Braga Horta defendendo suas ideias ou da saudosa Glorinha Braga Horta defendendo Lula e o petismo ? Assim foi e assim espero que continue o nosso pasquim, pena que hoje, os contrários não tenham a verve e a capacidade do Goiano.

  6. Pingback: LEITOR SE ARRETOU | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta