14 pensou em “SÓ VAI NO PALAVRÃO: PUTA QUE PARIU ! ! ! ! !

  1. Oh, céus!
    Oh, vida!
    Oh, azar!
    Eu sei que não vai dar certo!

    Puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!! Onde esse cabaré de beira de estrada vai parar, meu Deus? E se esse bando de filhos de putas que manda neste puteiro fedorento (stf, congresso, presidência, setor financeiro, etc, etc) resolver tomar tudo o que temos? Que herança não vai mais para os parentes e sim para o estado, que sabe lidar melhor com os bens?? Que as pessoas só podem fazer os que os donos do poder acham certo???

    Eu sei, eu sei…. isso é coisa de país comunista ou governado por ditaduras…. e o que é que estamos vendo aqui????????????

    PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Sigo Canindé: Eu sei, eu sei…. isso é coisa de país comunista ou governado por ditaduras…. e o que é que estamos vendo aqui????????????

      PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Na área jurídica, infelizmente, Jair Messias Bolsonaro, o presidente que escolhi para derrotar o PT nas Urnas, está jogando bosta no ventilador da ética, da moral, da legalidade e da segurança jurídica, escolhendo os mais canalhas dos ministros para compor o Supremo Tribunal Federal, a PGU, a Segurança Nacional….

    Ao se juntar ao Central, Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, Gilmar Mendes e outros canalhas para salvar os filhos das maracutaias feitas, Jair Messias Bolsonaro está abrindo espaço para qualquer canalha se eleger presidente em 2022, inclusive Lula, já que não temos o Herói Nacional, Sergio Moro, candidato a presidente.

    Nunca esperei essa covardia do capitão!

    O Brasil não precisa só da recuperação da economia e dos empregos. O Brasil precisa de um choque de Moral e Ética na Justiça.

    Jair Bolsonaro não está sendo leal!

    Vai se fuder em 2022!!

  3. Correção: Jair Messias Bolsonaro está sendo desleal com todos os brasileiros que o elegeram na área jurídica, infelizmente, escolhendo a escória jurídica para comandar a Justiça!

  4. Estamos vivendo uma histórica desmoralização no Poder Judiciário Brasileiro.

    Depois que JMB nomeou Nunes Marques para conduzir o puteiro em conluio com Gilmar Mendes, Dias Tofolli, Ricardo Lewandonski, Marcos Aurélio Mello e Alexandre de Moraes, a merda fez boné!

    • Tens caríssimo Cícero todo o direito em escrever. Discordo apenas da ênfase contrária a Jair. Vejamos:
      Jair escolheu dois nomes a nível Justiça: Moro aplaudido à direita e à esquerda e o tal K (ninguém apkaudiu tal escolha). Agora carregas na tinta ao escrever: escolhendo a escória jurídica para comandar a Justiça.

  5. Algum ministro ou militar corajoso tem que avisar ao Jairzinho Pólvora Molhada:

    – Ele bobeou no caso das vacinas e o Dória capitalizou. A vacina do Brasil é a Coronavac!
    – Ele não comandou os brasileiros no combate à pandemia
    – As queimadas, garimpos ilegais e madeireiras ilegais continuam existindo
    – Ele não vai proteger os filhotinhos o tempo todo
    – O Brasil está sem ministros da Educação e da Saúde
    – O Chile e a Argentina vão vacinar seus cidadãos antes do Brasil
    – O Trump perdeu a eleição

    VOLTEI, VOLTEI SÓ PARA FAZER ESTA POSTAGEM!!!!! FUI!!!!!

      • Caríssimo Fran,
        Os que escolheram Jair para lá estar não o fizeram para agradar a Gregos e Espartanos, mas (faxineiro mas) para mudar a cara do que estava acontecendo em termos de roubalheira na política envolvendo empresas públicas. O serviço vem sendo feito e feito corretamente.

        Os ministros da Educação e da Saúde são excelentes no que fazem. Estão simplesmente a frente de duas áreas onde o Brasil sempre tirou nota zero. A tarefa é hercúlea e eles são apenas humanos.

        Quanto à vacina (que vacina?) há muito blá, blá, blá e nenhuma certeza.

        Quanto tempo leva para uma vacina (qualquer vacina) ser considerada segura? li que é entre 5 e 10 anos (ou seja…). O que temos? Politicagem de todos os lados, apenas isso.

        Você sabe o quanto o estimo e por isso deixo-te um imenso abraço e um desejo de excelente final de semana para todos nós.

        Falas de Chile e Argentina. È sério isso sobre a Argentina? A pátria dos hermanos está que não se aguenta em pé com toda a carga de socialismo que estão despejando sobre a pátria de Gardel.

        • Voltei para te agradecer a gentileza. Você sempre foi um gentleman e porisso tenho prazer em dialogar consigo. Ganho e perco, faz parte da vida.

          Também votei no Jair, mas ele está traindo todas as suas promessas de campanha. Trair algumas eu até toleraria, mas TODAS não.

          Os ministros são fantoches, não têm a mínima autonomia. Mas não foi sempre assim, por exemplo, o José Serra foi um excelente ministro da Saude. Graças a ele temos hoje os Genéricos. O da Saúde atual foi humilhado publicamente pelo Jair e isso não pode acontecer com um general da ativa. Mas ficoou pianinho, o que revela seu status de marionete.

          Em termos de vacina, é só acompanhar o noticiário.Estamos na contramão do mundo inteiro. A úniica coisa certa que o Pazuelo falou é que na hora que quisermos comprar vamos ter que aguardar na fila (e a culpa é de quem?). Mas a vacina do Brasil já existe e só aguarda aprovação da Anvisa, e é a chinesa, prezado, vilipendiada por todos.

          Que te quedes siempre con la buenaventuranza. Salud y amor y pesetas!

          • O Francisco voltou. Espero que o nosso Berto tenha um contato contigo agora, pois passar nome diferente é uma coisa, outra é passar email fake para o nosso Editor, aí não. Aí é feio.

            “Mas a vacina do Brasil já existe e só aguarda aprovação da Anvisa,”

            A Anvisa, órgão sério independente e competente já disse que o Butantã não passou os resultados de nenhuma fase de testes da vachina feitas até agora. Portanto se nem isso foi feito, então ela não existe.

            Como iremos vilipendiar algo que não existe?

            Mais ainda, dar valor à vacina chinesa é o mesmo que comprar muletas de quem lhe quebrou as pernas e ainda por cima finge que não foi.

  6. A escolha do Jair deu no que deu. Merda pra banania…e quando o Jair sair aí o kassio não vai nem se preocupar de limpar a cagada. Aliviando a barra pro filhinhos do presidente ja tá bom de mais.
    E por falar em merda…to cagando e andando pra decisão do STF …. Brasil precisa se foder mesmo pra vê se aprende

Deixe uma resposta