This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Taí o Kassio que foi a escolha estratégica do “genio” tosco e paipai……
Infelizmente Bolsonaro perdeu toda a moral para tentar qualquer ajuda das FA e pior ainda, …..do povao……..
Ele liquidou com os principios da Lava Jato…
Aras e Kassio foram suas escolhas….
Nao tem mais porrada na mesa do Heleno e os canalhas perderam a pouca vergonha que tinham
A FA esta com muita melancia e continuam com medo de meter a mao nesta cumbuca de Bolsonaro, seus filhos, Queiroz e a Michele que continua uma gracinha…..
Só nóis mesmo quando acabar a pandemia…. se ainda der tempo
Fudeu…. !!!.
Arthur, eu não sou tão pessimista assim.
Se não nos indignarmos com as manobras do STF eles dominarão tudo.
Bolsonaro errou com Kássio e Aras? Sim, mas o povo ainda tem poder. Não ficarei em cima do muro nesta hora. Não desistirei de minhas convicções.
Eu sou conservador e a briga é para extinguir este pensamento. Se deixarmos que isso aconteça será o fim das liberdades e da civilização ocidental.