DEU NO JORNAL

* * *

O Brasil é mesmo o país da piada pronta.

Em pleno Dia da Mentira, o jornalisteiro Reinaldo Azevedo vai entrevistar o Maior Mentiroso do Ocidente.

É pra gente se mijar-se de tanto se rir-se-mos.

Com certeza o time dos onze urubus estará ligado na Band News às 6 da tarde, pra aplaudir e vibrar com cagatório oral do ex-presidiário.

Esta nossa republiqueta banânica é mesmo impagável.

19 pensou em “SÓ EM BANÂNIA MESMO

  1. Agora eu me lembrei de um episódio interessante.
    Em 2009 Reinaldo Azevedo escreveu em sua coluna da Veja algo criticando ávida e acidamente o Presidente Lula, Zé Genuíno, PT etc.
    Eu estava em São Paulo por aqueles dias e abri a revista na coluna de RA e mostrei a um amigo ocupando um cargo importante, sendo ele petista da fundação do partido.
    Ele passou a vista na página e soltou essa:
    – Tudo por inveja do Lula. Tem inveja do Lula ter crescido no partido, enquanto ele foi desaparecendo e não aceita que um “analfabeto” seja mais inteligente que ele.
    Eu já ia responder quando ele me entregou a revista acrescentando “um viado enrustido despeitado pela falta de coragem de se assumir quem é.”

  2. RA já foi uma referência para os conservadores de direita, senão o maior, nos tempos em que ele atuava na revista Veja. Confiávamos tanto nele como na Veja. Não cegamente, como diria um esquerdista aqui, porque um conservador, por ceticismo nunca confia cegamente em ninguém, mas confiávamos.

    Em 2016 as coisas começaram a mudar quando vieram a público conversas pouco republicanas dele com Andréia Neves a irmã do Aécio e Gilmar Mendes, na mesma época em que Joesley deu com a língua nos dentes.

    Depois disso RA saiu da Veja e da Jovem Pan, se assumiu como anti Lava Jato, anto Bolsonaro e mais voltado para o tucanato raiz, se é que ele existe. Permanece no UOL/Folha e na Band, que são simpáticos à causa.

    RA nunca escondeu que vinha da esquerda radical, Libelú e MR-8 quando jovem, mas mudara e tinha se encontrado como um conservador cristão. Para quem não conhece atualmente; a Libelú e MR-8 tem a maioria de seus antigos representantes hoje no PCdoB. Então dá para imaginar o nível. Eram a “massa de manobra” da esquerda.

    Só posso dizer que hoje RA, depois de ter enganado os conservadores de direita por algum tempo, retirou sua máscara e ouso dizer que até saiu do armário.

    • Vira casacas…

      Tem gente que, como nuvens, muda ao sabor do vento… RA já foi uma referência para SANCHO nos tempos em que ele atuava na revista Veja e ia às múltiplas manifestações do povo verde-amarelo na Paulista. E nesta época os petistas e ele, o RA, eram inimigos ferozes, assim como Aécio e petistas eram inimigos ferozes. Depois Joice e petistas foram inimigos ferozes. Depois Doria e petistas foram inimigos ferozes. E apenas nós e Jair não mudamos…é João Francisco, só nós, o Jair e aquele esquerdista da geladeira vermelha, que aqui bate ponto não mudamos.
      Um conservador, por ceticismo, nunca confia cegamente em ninguém, mas confiávamos (esse nosso imenso coração)… Tantos lobos em pele de cordeiro passaram diante de nosso olhos de 2018 para cá, não é mesmo!?

      Sancho inclui no NÓS gigantes fubânicos que aqui comentam com texto de viés conservador (para minha alegria são tantos que estenderia muito o texto ao elencá-los, mas, conservador mas, eles sabem que a eles me refiro).

      Sim caríssimos, neste JBF somos muitos e não mudamos de lado… Estamos perfilados no Deus, Família e Pátria (exatamente nesta ordem), pois amar a Deus, aos que nos são caros e à pátria onde nascemos nos irmana como brasileiros de bem, que querem apenas “ganhar o pão com o suor do próprio rosto”.

      • Caro Sancho, nunca houve um setor tão perseguido na sociedade como os conservadores. Causamos calafrios nas esquerdas, pois a grande maioria do povo brasileiro é conservador e cristão, ou segue alguma religião da mesma matiz religiosa.

        Tentam nos dividir, o que às veze dá certo, pois, céticos que somos, não seguimos líderes.

        Torno a repetir o que já disse algumas vezes. Bolsonaro é quem nos representa, no momento, porém não somos Bolsonaristas (termo que inventaram para dividir), somos conservadores.

    • A BandNews pode mudar o nome pra TVT que estaria mais de acordo com a sua linha comercial ,ops , jornalística . Ela já tem um político comunista , Aldo Rebelo ,com uma coluna semanal . Também com coluna semanal , a repórter do Lula e cronista social Monica Bergamo . Tem resumos da TV oficial chinesa . Mais partidária impossível

      Vicente Leporace deveria visitar o dono da Band todas pra as noites mostrar a ele o que era fazer jornalismo .

  3. E por falar em merda, hoje defequei um pt, aquele “pavilotinho teimoso” que teima em não descer, mesmo depois de várias descargas.

  4. Também fui admirador do RA, faz tempo. Ele tinha uma revista ou algo parecido onde uma das colunas era chamada “A parte e o todo”. Não perdia uma, Os textos dele sobre o “Moderno príncipe” eram muito bons. Mas aí o sujeito apareceu com tumor na massa cinzenta e desandou tudo…Uma pena. Descanse em paz RA.

  5. Agora ele vai poder voltar pra o seu sitio em atibaia sem ninguem incomodá-lo. Voa luiz soberano, no céu da impunidade

  6. “Ô Tomaiz, faiz um Bequéti aí pra mim vê se ocê é bão mesmo”
    Já sei. Ao exibir a sua cueca, Gerald Thomas estava apenas antecipando a importância que esta “peça do vestuário íntimo masculino” — como a chamou, certa feita, Heloisa Helena — teria na política brasileira. Acho que Thomas está esperando que, agora, o oficialismo a encha de dólares, de “recursos não-contabilizados”. É a esperança. O confesso […]
    Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 19h50 – Publicado em 25 fev 2008, 19h24
    Já sei. Ao exibir a sua cueca, Gerald Thomas estava apenas antecipando a importância que esta “peça do vestuário íntimo masculino” — como a chamou, certa feita, Heloisa Helena — teria na política brasileira.
    Acho que Thomas está esperando que, agora, o oficialismo a encha de dólares, de “recursos não-contabilizados”.
    É a esperança. O confesso ex-garoto de aluguel não poderia subir no queijo, né?, para ganhar uns trocados. Quem pagaria? Na juventude, parece, era de quem pudesse pagar; na decadência, pelo visto, oferece a sucata ao oficialismo.
    Um momento lindo nos aguarda: o petralhismo filtrado pela ópera (e bunda) seca de Gerald Thomas. Seca, mas molhada pelo capilé oficial.
    Em visita ao “Hemisfério Sul” como diz, Thomas deveria ir ao Palácio do Planalto. Aí o Apedeuta poderia lhe dizer: “Ô Tomaiz, faiz um Bequéti aí pra mim vê se ocê é bão memo”. E ele, claro, fará. Como sempre.

    Este é um dos posts do RA contra Gerald Thomas , numa briga , sem sentido , gerada por ele RA .Lula de Apedeuta a Lula Livre , nada que o link anterior não explique , fora as ligações feitas para a irmã do Aécio Neves .

  7. Poxa, devo ser muiro alienado, o Lula foi entrevistado por que? E principalmente por quem? Será que esse quer que o Lula conte como ele incrementou a arte da mentira?

  8. Resumindo: Uma coisa é o Lula vencedor em 2002. Outra coisa será em 2022. Será que ele, com toda a sua arrogância, irá querer entrar numa disputa onde sua imagem poderá ser detonada ou irá querer preservar a sua imagem de um vitorioso, como salientou Barack Obama na abertura da reunião do G20 em Londres dizendo assim: “Lula é o cara, esse é o cara. Eu adoro esse cara”. Bem como, e, em seguida, o Primeiro-Ministro da Austrália disse: “ Lula é político mais popular da terra, porque ele é boa pinta”. Sei lá, estou achando, e não tenho bola de cristal, mas é presumível que ele fique fora da disputa em 2022, indicando mais um poste. Quem viver verá!

  9. Eu acho que o Ruinaldo Azeviado usa esse chapéu para esconder algum homúnculo esquerdóide que se apoderou da carcaça dele e o controla nos últimos anos.

  10. Bom dia a todos!
    Eu também como o DECO não tenho bola de cristal, mas posso afirmar que LULA não será candidato em 2022.
    Ele é LADRÃO mas não é burro.

Deixe uma resposta