Comentário sobre a postagem RELAÇÕES PERIGOSAS
Matilde Urbach Le Regret d’ Hèraclite:
Belíssima conclusão chegamos: O PT nunca teve culpa de nada.
A constituição diz que “todos são iguais perante a lei” e o professor Assuero o confirma, mas um craque de ludopédio desconfirma (que palavra horrorosa):
‘Não pode botar mulher para apitar’, diz jogador do Bragantino. Porém, entretanto, todavia, portanto e para tanto, uma mulher pode sim arbitrar uma pelada das mais sem graças, como foi o jogo do SPFC contra o time do energético.
“Eu acho que a Federação Paulista tem de olhar para os jogos deste tamanho e não colocar uma mulher. Com todo respeito às mulheres do mundo. Eu sou casado, eu tenho a minha mãe. Desculpa se eu estou falando alguma coisa para as mulheres, mas do tamanho dela eu não acho que ela tem a capacidade de apitar um jogo desse.”
Mulheres de meu Brasil varonil, uni-vos! Perseverem, apitem jogos de futebol, façam a diferença junto aos homens e mulheres de suas vidas dia após dia. Juntas, somos mais fortes! Quem ganha não somos nós. É a sociedade.
Mas, por favor, sem suvacos cabeludos, afinal axilas, pernas ou virilhas peludas não nos caem bem. Não tenho a mínima vocação para ursa peluda.
Belíssima análise sobre relações pecaminosas, senhor Assuero.
O que me leva a indicar, para leitura dominical, o livro “Les liaisons dangereuses“, de Pierre Choderlos de Laclos.
Um beijo na bochecha,