DEU NO TWITTER

* * *

Acabei de mandar convite pro Cristovam pra ser nosso colunista.

Um sujeito que fala muita doria e elogia o governador Doria, afirmando que ele será “o próximo herói nacional”, merece ser colaborador do JBF.

Se nessa gazeta escrota tem gente que elogia Lula, Maduro e Fidel, então é normal que tenhamos um elogiador de Doria.

Aqui cabe tudo quanto é escrotidão, desmantelo e safadeza que existe neste mundo.

Aliás, aqui tem até leitor que faz muita doria nos comentários e bota Doria nas alturas.

Sua Insolência o Sinhô Senadô Cristovam Buarque, meu leitor e meu amigo desde os tempos em que foi reitor da UnB e sua esposa Gladys era minha colega de serviço, foi eleito governador do Distrito Federal pelo PT. Não custa nada lembrar.

Isso mesmo: Cristovam foi eleito governador em 1995 pelo PT, o partido de propriedade do ex-presidiário Lula.

O bando ao qual ele foi filiado até 2005.

Você tá certo, Cristovam:

Pra um país que tem Maia e Alcolumbre como heróis, Doria vai completar um trio de heróis do caralho!!!

Estes sim, são os verdadeiros Heróis do Povo Brasileiro.

9 pensou em “SE FALAR MUITA DORIA, TEM LUGAR GARANTIDO AQUI NO JBF

  1. Esse é o grau de estupidez de pessoas que dirigem ou dirigiram os destinos de parte do povo brasileiro .
    E eles são formados com diploma universitário .

  2. Desculpe Airton …..

    O butantâ está procurando voluntários para serem picados pelos suas parceiras ……

    Quem sabe os estúpidos aceitam achando que a picada será da vaChina….

    Por falar em vaChina, Buarque, o Cristóvam (mas pode ser o canalha original), Dória e seus comparsas VTTNZDSC, isto é, Vão Tuto Toma Nus Zóio Do …………

    Dória não se elege nem para síndico,

    O estúpido acha que está enganando todo o mundo…….

    • Prezado Cruzado anti-Dória.

      Toda morda tem dois lados, assim me permito transcrever o texto do Jornalista Thomas Traumann (Veja de ontem),

      PS: Eu tento ser imparcial lendo tudo (até o Brasik 247 e o Jornal da Cidade), porisso não me ataque, conteste com fatos e não agressões, Tá Okei?😈😈

      “O governador de São Paulo, João Doria, está sendo acusado de ter ‘passado do ponto’, sido ‘arrogante’ e ‘exagerado na dose’ ao enfrentar o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, na reunião virtual de ontem entre as autoridades federais e dos estados para discutir a vacinação contra a Covid-19.

      A reação considerada exagerada pelos bem-criados veio quando Pazuello afirmou que a Anvisa, a agência que regula a liberação de medicamentos, irá demorar 60 dias para autorizar o uso de uma vacina, a contar da apresentação dos ensaios clínicos sobre a eficácia do imunizante. O governador de São Paulo subiu o tom e acusou Pazuello de estar fazendo política com a vacina.

      Doria tem razão. O prazo inventado pelo ministro general foi criado apenas para impedir que a vacina da Sinovac, comprada pelo governo paulista, seja ministrada antes do início da campanha nacional com a vacina AstraZeneca. Para o ministro da saúde do governo Bolsonaro o importante é impedir que o governo de São Paulo pareça mais eficiente. (…)

      Ah, Doria é candidato a presidente 2022. Ora, Bolsonaro também. A diferença é que o primeiro está investindo para vacinar a população do seu estado, enquanto o segundo grava vídeo rindo dos contaminados.

      O governo de São Paulo tem plano para vacinar 40 milhões de paulistas em 2021. O Ministério da Saúde só tem garantidos 100 milhões de doses, o que dá para imunizar apenas 50 milhões de brasileiros. Hoje, quarta-feira, o Ministério da Saúde ainda não encomendou as seringas necessárias para a vacinação.

      Só que depois do anúncio paulista, o governo Bolsonaro começou a se mexer. O ministro Pazuello que havia se negado a receber os executivos do laboratório Pfizer, disse ter autorizado a compra de 70 milhões de doses (nota: a Pfizer não tem 70 milhões de doses para entregar ao Brasil em 2021). Depois do bate-boca com o governador paulista, uma nota da Secom afirmou que o Brasil terá disponível um total de 300 milhões de doses (nota: sabe-se lá de onde tiraram esse número. Até quarta-feira, o Ministério só garantia 100 milhões de doses em 2021).

      Se não fosse a pressão, o governo Bolsonaro ia continuar no ritmo de bicho-preguiça.

      Os mesmos políticos e analistas chocados com o jeito rude de Doria deveriam juntar seus exércitos de unicórnios voadores e autores de notas de repúdio para ver o que seriam capazes de fazer. Este é um governo que só se mexe no confronto. ”

      Taí gente.

      O Dória é rude, ou político ou lá o que seja, mas o governo de Jair Saliva e Pazuello marionete só começõu a se mexer depois da fala de Dória.

      E daí para frente pulularam versões desconexas vindas do Ministério da Saude, a respeito dos prazos (já está prometendo o início para final de dezembro) e do plano Nacional de Vacinação (o que têm é um plano ainda em finalização.

      Cacildis! Será que sempre vai ser preciso provocar para ver este desgoverno se mexer. Ontem, enquanto o Brasil se aginiava, o Jairzinho Saliva se preocupava em zerar o imposto de importação de armas. Vai ver que é para matar quem não mortrer de covid.

      Vai ter mais babaquices antes do fim de semana, podem crer.

      PS2: repito, não adianta xingar nem ir pedir a bênção co caboclo Papa-cu. Critiquem com argumentos

      PS3: Estou sentindo falta do Nikolai. Aonde andas, rapaz?

        • Hoje há pouco o Jairzinho Saliva declarou que a pandemia está “no finzinho”. Acho que nem os fubânicos mais fanáticos podem concordar com uma besteira dessas.

      • Conversar com pombo é realmwnte um problema quando ele responde…..

        Vc vai tomar a vaChina do Doria. Uma vacina que foi “desenvolvida” e pronta pra aplicacao em menos de 1 ano…… Ok é sua vida….

        A “Ciencia” diz que o prazo medio para desenvolver e testar uma vacina que seja eficaz leva em média 12 anos……

        A arrogancia do ditadorIA é falar em plano de vacinação, “obrigatorio”, com uma vacina que efetivamente nao foi aprovada até porque nao foi testada nos vários espectros….

        Acho que serei preso pela 1a. vez mas nao tomo essa porra sem antes ver o que acontece em paises sérios como Canada, Australia, EUA, Alemanha, GBR……

        Pra mim vai levar no mínimo um ano para sabermos as consequencias das diversas vacinas em testes reais….

        Então este estúpido, mentiroso, politiza a doença, mas nao fez nada, na época que deveria fazer ( carnaval de 2020) e quer que eu acredite agora que ele tá preocupado com os “brasileiros de Sao Paulo” e os brasileiros que estiverem em SP.

        Mentiroso, demagogo, desleal e incompetente tentando ser o “salvador da pátria”…

        PQP…… Vai se foder……

        O Doriana, nao voce …..

        • Meu pai dizia que quem fala com burros começa a zurrar. .

          Vamos lá o BolsoNero não trem um plano de vacinação. Quis chegar na frente do Dória mas não vai conseguir. Não fez acordo nenhum com os diversos fabricantes.

          O ministrinho marionete já mudou suas declarações 3 vezes esta semana.

          Quase mil dos municípios brasileiros já entraram em contato com o Butantan para ter a Coronavac

          Todas as vacinas que hoje estão circulando foram desenvolvidas em menos de 1 ano, se é que você não sabe.

          Politização? O BolsoNero é que iniciou a politização. Aliás a sua burrice política é desconcertante. Enquanto todo o Brasil se preocupava com a pandemia ele publicava um decreto isentando do imposto a importação de armas.

          Se você não quiser tomar a vacina , o problema é seu, não me meto em questões pessoais.

          Até a Argentina saiu na frente do Brasil comprando a vacina Russa. O ministrinho demorou muito, mas muito mesmo, para se mexer e a Pfizer não tem como atender em quantidades razoáveis ANTES do fim de janeiro, conforme declaração do presidente da empresa no Brasil

          O Ministrinho da Saude não tem plano, não comprou seringas. Porra, o que ele está fazendo lá? Lambendo as bolas do BolsoNero?

          O que vai acontecer (não sou eleitor do Dória) é que ele vai faturar políticamente em cima da irresponsabilidade do governo. E vai ser acompanhado pelos governadores (Nordeste, babau votos para o Bolsinho). Se a Anvisa não aprovar o uso experimental da Coronavac, vai ser a culpada.

          O STF (se é uma quadrilha, nem questiono) vai obrigar semana que vem o Bolsinho a se mexer, rápido.

          Finalizando, eu gosto muito de viver e quero tomar QUALQUER vacina disponível. Se você não quer, problema se, repito

  3. Cristóvão Buarque foi aquele Ministro da Educação que em janeiro de 2004 enquanto cumpria férias em Portugal, foi demitido do cargo por telefone pelo então presidente Lula. Foi logo foi substituído por Tarso Genro.

    Duas humilhações em um só ato feita pelo então presidente Lula: demitir por telefone enquanto estava em férias e substituí-lo pelo Tarso Genro, O Tarso Genro. Aceitou a decisão bovinamente, coisa que o desqualificaria para sempre. Depois disso ainda foi candidato à PR em 2006 com 2,6% dos votos; senador da república, porém perdeu o respeito de todos.

Deixe uma resposta