CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

A profissão mais antiga do mundo

Diferentemente do que diz a sabedoria popular, a primeira profissão humana foi a de cozinheiro – e não a de prostituta.

É o que diz um estudo publicado pela Universidade de Harvard

Recorro a Gabriel Garcia Márquez, MEMÓRIAS DE MINHAS PUTAS TRISTES:

“O sexo é o consolo que a gente tem quando o amor não nos alcança.”

Pois a turma do JBF vai debater comigo sobre MEMÓRIAS DE MINHAS PUTAS ALEGRES em PRAZEROSA E GOZOSA noite fubânica no Cabaré do Tio Berto.

Entrada grátis e promoção especial: a primeira puta é por conta da casa.

R. Nosso estimado colunista está se referindo à assembleia fubânica que acontecerá amanhã, quinta-feira, dia 3, a partir das 19:30.

Assembleia que constará de uma conferência a ser proferida pelo grande especialista Sancho Pança, versando sobre este tema que ele cita em sua mensagem e no qual tem Doutorado: A Profissão de Puta no Brasil e no Mundo.

Tema de altíssima relevância e de grande interesse, como tudo que é tratado aqui neste recanto escroto de mundo.

A reunião será realizada na Plataforma criada pela colunista Maurício Assuero, a quem agradecemos e rendemos nossas homenagens.

É só clicar perto da hora do início para ter acesso à sala de debates.

Tudo ao vivo e a cores na tela dos computadores de nossos fieis viciados fubânicos.

Como da vez passada, contamos com a participação intensa de todos vocês.

Num paga nada pra entrar e ainda ganha um saco de pipoca.

Amanhã, quinta-feira, a partir das 7 da noite!!!

29 pensou em “SANCHO PANÇA – SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP

    • Imperdível as histórias das imperdidas e achadas e juramentas garotas feitas para prazeres mundanos, libertinos e fubânicos que rolará (rola + ará) noite afora e adentro na quinta xoxotânica, onde, no confessionário fubânico saberemos de cabaços quebrados e jovens vocacionados para as lidas da igreja que foram parar em camas dos bordeís mais famosos da terra brasilis.

      • Meu caro e gentil Sancho, estás me dando uma tarefa hercúlea. Só você mesmo prá achar que eu tenho cacife de ensinar Pai Nosso a vigário.

      • Maurício é o simpático rapaz do caixa e protetor das quengas. Nosso estabelecimento, o Paraíso das Quengas do Tio Berto,só possui garotas perfumadas e sem qualquer doença. O único perigo que os cliente correm é sair daqui querendo propor casamento para alguma de nossas garotas. As mais guapas são as inesquecíveis Mercedita e Margot, uma española e uma francesinha.

  1. Meu querido Sancho, que sempre lê as bobagens que escrevo. Hoje vou discordar de ti. A primeira profissão que se tem registro na história não foi a de puta, mas sim a de político. Veja, o primeiro político da história do universo foi o anjo que caiu – uns o chamam de Lúcifer, o que vem a ser errado, pois na vulgata de São Jerônimo, Lúcifer significa Portador da Luz, e em Apocalipse, Cristo diz a João que “aquele que vencer eu lhe darei a brilhante estrela da manhã”, ou Lúcifer, no original -, outros o chamam de Samael, o caído, ou Asmodeu. A raparigagem pode ter sido a segunda profissão mais antiga, mas a política foi a primeira.
    O anjo caído, ainda no céu fez o que? acordos políticos… olha, se você me apoiar eu vou te dar posição tal. Se você vier comigo, eu vou te colocar na posição tal. Isso é política. e Samael, o caído foi o primeiro profissional dessa estirpe. Por isso eu não confio nessa raça. a gente se encontra na quinta, assim espero.

    • Volte ao texto, pois Sancho diz que a primeira profissão foi cozinhero. E tenho que concordar com o amigo, já discordando, pois dizem boas e más línguas que político é filho da puta, portanto, seguindo tal lógica, primeiro temos o cozinheiro, depois as putas e só depois os filhos da puta.

  2. Falta muito pra começar? É que estou ansioso… E o relógio, de sacanagem, está mais lento do que o costume.
    Quais fubânicos terão tido a primeira experiência com “as primas” nos puteiros da vida?

    • Calma, meu rapaz. pega lá o auxílio 600 do Bolsonaro e venha gastar no quengódromo mais afamado da zona do baixo, alto e médio meretrício. É amanhã a promoção da primeira quenga di grátis. A partir das 19:30 hs.

    • No puteiro do Tio Berto a cafetina é Sancha e Mercedita e Margot vão ter que fazer o teste do sofá com o Berto (Sancha fez o teste e garante que o pernambucano faz feliz qualquer quenga).
      Espero ainda hoje o curriculum das duas para Sancha e Berto analisarem.
      isto aqui é puteiro mas (putístico mas), é casa de respeito.

    • Bernardo está entusiasmado para a noitada de amanhã… Esta hora deve estar quebrando o cofrinho para gastar com as “meninas”.

  3. Senhor editor, sou uma bela jovem, já maior de idade, porém virgem. Gostaria de saber se poderiam fazer na noite de quinta um leilão entre seus ricos e belos convidados para sorteio de minha virgindade, com lance inicial de dez mil reais. Garanto que assim que o dinheiro cair em minha conta irei até o domicílio do vencedor para passar 12 horas ininterruptas de sexo com o felizardo.

    • Oferta tentadora, mas(segundo Sancho,broxante mas) infelizmente não dá. Não consigo nem 12 minutos, imagine 12 horas? Isso é tarefa para o garanhão mineiro Goiano.

      • Pô, Beni,
        Não quer “inaugurar” a novinha? Sancho está ligando para os amigos e até para os inimigos para participar do leilão.

        “Não há paixão mais egoísta do que a luxúria.” Marquês de Sade

  4. “Pago por sexo porque tenho milhões de dólares para gastar.” Maurino Junior, se tivesse muita grana, possivelmente diria tal frase

    “A prostituta só enlouquece excepcionalmente. A mulher honesta, sim, é que, devorada pelos próprios escrúpulos, está sempre no limite, na implacável fronteira.”
    NELSON RODRIGUES

    “Esse privilégio de sentir-se em casa em qualquer lugar pertence apenas aos reis, às prostitutas e aos ladrões.”
    HONORÉ DE BALZAC

    “A indulgência que temos pelas cortesãs, é mais a justiça que fazemos à fraqueza, do que o perdão concedido ao pecado.”
    CHARLES DE SAINT-ÉVREMOND

    “As mulheres das rua são iguais às mulheres de casa. Elas são ser humano feito de outras mulheres. É o que Deus quiser.”
    DAMINHÃO EXPERIENÇA

    “Diante do amor existem três tipos de mulher: aquelas com as quais nos casamos, aquelas que amamos e aquelas que pagamos. Todas essas podem muito bem estar numa só. Começamos por pagá-la, depois a amá-la e, por fim, casamo-nos com ela.”
    SACHA GUITRY

  5. „Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita“ Tim Maia

    • Dei uma conferida na relação de crachás fubânicos e confere: Manoel Bernardo Moraes (crachá 002) está na relação dos fudedores, ops, fundadores da gazeta da bixiga lixa fubânica e portanto, com passe livre e direito a 10 raparigas quenguínicas do Cabaré do Tio Berto.

  6. hahahahahahaha!!! Cabaré do Tio Berto!!! Vôte!!!
    É aquela coisa, parafraseando o Zé Araújo, Ojuara, no filme “O Homem que Desafiou o Diabo”, acerca dos cabarés: “… um lugar desse quando tá fechado, o mundo se enche de tristeza!!”

Deixe uma resposta