CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Día Internacional de la Amistad (30 de julio).

Desde que em 2011 a Organização das Nações Unidas estabeleceu o Día Mundial da Amizade, cada 30 de julho, o Jornal da Besta Fubana lança, nesta data, o olhar para toda essa gente maravilhosa que frequenta nossas páginas.

Diz sabiamente a Chupicleide: “Siempre necesitaremos amigos cercanos. Los amigos fubânicos nos ayudan a crecer, a reducir el estrés, a sacar nuestro lado positivo y a limitar comportamientos no saludables. Al igual que JBF y su pandilla proporcionan una fuente inagotable de alegría y felicidad entre nosotros, también ocurre lo mismo en nuestros círculos sociales. Podemos aprender mucho de la forma en la que los diferentes personajes en jotabéfe han tratado a los otros durante estos años de amistad”.

Garante Sacnho: Nunca levei nossos fubânicos amigos para o mau caminho, eles já estavam lá quando cheguei. Aí você olha pro seu melhor amigo e pensa: como eu fui conhecer isso?

A Xolinha latiu que uma amizade séria tem de ser louca. Se for verdade, Sancho está rodeado dos melhores amigos do mundo. Ter amigos maravilhosos, como essa gente fubânica é como fazer xixi nas calças: todo mundo vê, mas só a gente sente o verdadeiro calor.

Sortudos são os nossos leitores. Milhões de páginas no mundo da internet e foram acidentalmente nos conhecer (Brigaduuuu, Berto!!!!).

Todo mundo tem um amigo idiota como o Sancho… Se você não tem nenhum amigo idiota então sinto informar, mas o idiota é você!

Queridos leitores, é tão difícil achar um amigo lindo, engraçado, inteligente e humilde. Por isso, não nos percam!

Ah, antes que me esqueça, cuidado com o Polodoro.

18 pensou em “SANCHO PANÇA – SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP

  1. Ri do começo ao fim.
    A lembrança de Xolinha traz até um certo alívio à alma.
    Chupicleide prepara o terreno.
    O lúdico de Berto alegrando a vida.
    Rir ainda é o melhor remédio.
    Ah, Sancho! Quisera o Brasil ter outros idiotas, milhões deles, como você.

  2. Hoje é dia da amizade. Eis um gesto grandioso, que só os iluminados oferecem: Mário Quintana, nascido em um 30 de julho, como hoje, já com idade avançada, não tinha ninguém para o cuidar,ou onde dormir, pois morava em hoteis e foi despejado do último em que vivera..

    Num gesto, magnânimo, Paulo Roberto Falcão, um “deus do relvado, acolheu Quintana,deu lhe toda assistência até seu último suspiro,foi o amigo das horas incertas…

    Eles passarão e Falcão, na vida de Quintana foi o GIGANTE passarinho.

    • Copio comentário feito neste JBF em 2019: Luiz Carlos em 22 de julho de 2019 às 10:19 disse:
      Em seus últimos momentos foi abrigado pelo “imenso” coração de Paulo Roberto Falcão, que o levou para sua casa e cuidou, sem alarde na mídia, do poeta com a generosidade e o amor que todos deveríamos ofertar ao próximo. Inesquecível Quintana. Imenso craque Falcão.

  3. Neste dia da amizade deixo um beijo na boxecha de cada um dos colunistas dessa gazeta maravilhosa que leio todos os dias. Abraços e beijos em todos vós dessa minha paixão chamado Jornal da Besta Fubana. E um beijão especial em meu amigo Lula. é nóis em 2022.

    • Zé, se você conseguir elencar 10 virtudes em seu ídolo eu voto nele em 2022.
      Mesmo com nossa pequena divergência política, é sempre prazeroso receber o petista amigo neste espaço. Abraço grande, jovem amigo vermelho.

    • Claro que sim!!!! O bicho é intimidador. Já sugeri ao Berto colocar uma cueca no quadrúpede, mas (ensurdecedor mas), fez ouvidos moucos.
      Abraço grande neste nosso dia, El Terrible.

  4. “We are all in the gutter…but some of us are looking at the stars.”
    Beijão, Sancho, extensivo a toda essa gente maravilhosa do JBF (destaco: Jesus, Adônis, Brito, José Ramos, Cícero, Assuero, Carlos Ivan, Bertoluci, Violante, Dalinha, Berto, Cavalcanti e até mesmo o Goiano, de quem não gosto muito, pois é de esquerda)

    • Ah, esqueci de dizer que o Bernardo, com os videos sem tão bem encaixados, é um fofo. Adoro aquele bigode do Leôncio que ele tão bem cuida. Beijão, Bernardo! .

  5. Sancho, meu amigão, você é um cara diferenciado. Trouxe uma nova maneira divertida de comunicação aqui para o JBF. Tenho certeza que o seu salário, pago pelo nosso querido Editor e dono desta bodega, tambem é diferenciado. Né não?

    • Bom, não posso falar em números, pois o FISCO está de olho, mas (rico mas), o Cristiano Ronaldo disse que quer igualar o dele ao meu, pois não admite um salário maior do que o dele. Ganho o triplo do Goiano e o dobro do salário do Famigerado aqui nesta gazeta,.

  6. Ai seu amigo fala uma idiotice e começa a rir, você não entende, mas dá risada dele, ele ri da sua risada, você ri mais ainda. Risos pra mais de metro. São esse gostosos risos que encontramos nessa turma que Berto reuniu, ajudado, quem sabe, por um deus, possivelmente um dionísico Baco qualquer…

    • Que Dionísio nos inspire a cada dia, caríssimo Franzisco. Nunca o vi por estas bandas. Que seja muito bem vindo às coisas fubânicas, independente se gostas mais da direita ou da esqureda; de poesia ou prosa, de foto ou vídeo. Aqui tem de tudo e um pouquinho mais. Forte abraço.

  7. Há tempos que não assisto nenhum jornal televisivo. Graças a Deus! Nem precisa, somente no JBF fico sabendo de tudo de bom que ocorre no mundo, pois, no JBF, até as notícias ruins virão boas para a malhação de todos. Agora, vim a saber que hoje é dia da amizade. Através do mais bem pago $$$$ do JBF, soube que é até em UUSS$$ dólares, nos trouxe esta ótima notícia. Então parabéns a todos nós, que juntos somos mais fortes aqui.

    • Abração, meu craque preferido (que o Pelé não nos ouça). Então parabéns a todos nós, que juntos somos mais fortes aqui. Aqui se fazem grandes amigos…

Deixe uma resposta