CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Na Havan não tem o caixa número 13.

Um brincalhão o Luciano. Simpático aquele carequinha. Bem que o Luciano Hang poderia fazer um acordo com o Berto e patrocinar nosso JBF ($onhar não cu$ta nada). Esqueçamos os carecas.

A teogonia de Hesíodo (que era careca) – Os treze titãs originais citados por Hesíodo: Cronos, Oceanus, Coeus, Iapetus, Hyperion, Crius, Sancho Pança, Rhea, Themis, Mnemosyne, Theia, Phoebe, Tethys. Falando em TITÃS… O mundo inteiro tocando “Trump-ete” em ritmo de “Reggae-Onaro” e a esquerda insiste em “Bolero de Lulel”. Sancho quando engana o enfermeiro Berto e não toma seus remedinhos controlados, que o psiquiatra receitou, espalha ser comunista de direita (que porra é essa!?), afirma, ainda, que quando alguém diz que não é de esquerda nem de direita, é porque é canhoto (a).

Alguém refuta? Argumentos? Alguém? “Pas de repos pour les braves” – algum titã fubânico se aventura ?

Imagino o Berto correndo pelo hospício fubânico dando esporro em todos: – PQP, quem deixou o Sancho usar o computador? Chupicleide, corre aqui e traga a camisa de força. Não, não precisa trocar a fralda do Goiano agora. Se concentra no Sancho, porra!

22 pensou em “SANCHO PANÇA – SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP

    • Tudo pelo bem da turma do JBF. preisamos de patrocínio.
      Quem tiver alguma empresa ou for amigo de algum empresário, convença a turma da propaganda e marketing de deixar de investir zilhões na grande mídia e passar a apostar em gente criativa e da maior qualidade como os que existem no JBF. Saia do plim-plim e venha para o Bertim. O JBF está de cofres abertos. invista em qualidade e bom-humor. Vem pro JBF você também, vem!

  1. Caro Sancho
    Observação requentada. Isso já foi divulgado há muito tempo.
    Não ter o caixa 13, pode ser apenas como achar que esse numeral é de mau agouro, assim como em vários locais do mundo existem prédios que não tem o 13º andar. do 12º passa para o 14º. Vem do tempo que a organização com esse número não existia.
    Vale pelo pedido de patrocínio para esta amada gazeta.
    Saudações

    • Vale pelo pedido de patrocínio para esta amada gazeta?
      Então vale muito! Pois Chupicleide, Xolinha e Polodoro pediram a Sancho uma forcinha em busca de patrocinadores, pois Chupi deseja conhecer a Disney, Xolinha quer passar a comer filé mignon ao molho madeira e Polodoro quer um harém de jumentinhas só pra ele. E isso custa caro.
      Saudações

    • Señor Almeida,
      Em política o que mais há é requentar. Por exemplo o caso Q. Eita assunto requentado. O Goiano requenta todo dia nesta gazeta a inocência do inocêncio (e eu acredito).

    • Até que uma das dez as vozes em minha cabeça começou a falar. Esse narrador interno, me disse que Jair é o maior enxadrista político do mundo. E provou. Senão, vejamos a abertura do jogo: Primeiro grande movimento: ROQUE, protegendo o Rei com uma Torre (generais), “en passant” sacrifica um peão (Weintraub), a Rainha (Regina) e um Bispo (Moro). Antes ficara sem partido, pois seu grande lance para o cheque mate é o que ninguém previu, pois todos esses movimentos parecem enfraquecer seu jogo, mas (finalíssimo mas), tudo foi pensado. Acompanhe: sem partido, possuindo 30% do eleitorado (os bolsominions) falta um movimento. Qual? Sabemos que o PT possui cativos outros 30% dos votos à esquerda, que votarão no Lula ou em quem ele mandar. No início de 2022 Jair se ali a Lula (Oh, surpresa geral), garante 60% dos votos válidos e se reelege presidente. CHEQUE-MATE.

      • E essa é para o meu amado amigo goiano:
        Hahstag #FechadoComBolsonaroAte2026 liderou trending topics no domingo

        Beijão parisino. Te Amo!!!!

        • Ei!!! Vamo acabá cum essa fulerage!!! Quem ama o Goiano aqui prêmero sô eu!!! Eu cheguei aqui premêro; Adispôi, voismicê!!! I se eu num amá o Goiano premêro, Luladrão extopore pelo fedegoso, dê um papôco tão grande que arregace as prega tudin dele!!!
          Se assunte seu cabra de pêia!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

          • Tomara que o Adônis não apareça cobrando a primazia pelo coração do Goiano. Eita sujeito amado esse parisino! Virei até comunista para alegrar aquele “vecchio cuore rosso”.

  2. Vou dizer uma coisa: esse cabôco, esse Sacho, o Pança, é doido!!! Esse é dos meus!!! E digo mais: Se esse caba num fô doido, os esquerdalhas deste país dê um papôqui pelo furico de se estabacarem no ôco da redondura do mundo!!!

    • Eu era um cabra normal, tocava meu Quixote Veí di Guerra pela poeira do Brasilzão ganhando um frete aqui, outro acolá; comendo uma quenga aqui, várias acolá. Um belo dia, lá pelas bandas de Goiás quase atropelei Berto, que caminhava por uma estrada de chão com um magrelo (parecia dar conselhos aos sujeito), que depois fiquei sabendo ser Goiano. Fui xingado pelo pernambucano de tudo que foi nome. Me apaixonei pelo cabra e o segui até seu jornal, onde estacionei o caminhão e não mais saí. Dona Aline vive insistindo para Berto tirar meu enferrujado caminhão de sua porta, mas Berto tem bom coração.

      • Agradeço imensamente Maurino por suas palavras. Cabras arretados e doidos de pedra como Sancho sempre se entendem. Um beijo em seu coração. Até sempre!!!!!

  3. Señor EMPRESÁRIO,
    Você é o sujeito (ou sujeita) que gera emprego e riqueza (garantindo o sustento da NAÇÃO). Os impostos que paga faz andar a máquina pública de municíos, estados e do governo Federal. VOCÊ EMPRESÁRIO merece de nós, comunidade fubãnica, todo o APLAUSO possível e este honroso convite para parceria.
    Por que investir em publicidade no Jornal da Besta Fubana é o GRANDE negócio de 2020? Simples. O JBF é o único meio de comunicação totalmente ISENTO. Aqui o sujeito pode dizer que morre ou não de amores por Bolsonaro, Lula e qualquer outro sujeito (inclusive tem uns que amam Dória e Moro). Sua marca, portanto, será vista por 100% dos brasileiros (sim, nosso público vai da nascente do Rio Ailã, no Monte Caburaí, em Roraima ao Arroio Chuí, no Rio Grande do Sul; e
    da Ponta do Seixas, na Paraíba até a nascente do Rio Moa, na Serra Contama­na, no Acre.

    Além do Editor-Chefe ser escritor laureado no mundo todo (quem nunca leu O Romance da Besta Fubana?), contamos com colunistas maravilhosos de todos os recantos do Brasil, temos até correspondente internacional, o simpático Magnovaldo, nos Estados Unidos da América e um time de comentaristas palpiteiros (e vice-versa) que são um espetáculo à parte.

    Vem pro JBF você também, VEM!

  4. Sr. Sancho Pança. Quanta honra tricotar algumas palavras em sua Titânica coluna. Titã, podemos considerá-lo também, nesse seu embate quase que diário com guerreiros de diversas verves e estirpes. Grata surpresa, ainda. Poder aprender e assimilar seus conhecimentos de propaganda e marketing, como também, de grande enxadrista no campo das idéias e com certeza, no domínio do mosaico Real. Merecidamente então, pode desfrutar do descanso para os bravos. Meus sinceros cumprimentos.

    • Caríssimo Luiz Carlos,
      Acompanho sempre seus comentários nesta amada gazeta, onde palpitamos sobre tudo um pouco e, ao manejar cada peça (palavra) quando aqui comenta, creio que cabe ao amigo o título de “un ajedrecista de talento” no campo das ideias e com certeza, no domínio do mosaico Real. Sancho é apenas aprendiz e escudeiro de pessoas maravilhosas, como o señor.
      Se seu último nome for Noyama ou Dias de Azevedo, saiba que o tenho em um canto especial de meu coração. Se não, saiba que o coração sempre possui espaço para novos amigos.

      • “Se o Xadrez é luta, o melhor é Lasker; se o Xadrez é Ciência, o melhor é Capablanca; se o Xadrez é Arte, o melhor é Alekhine”. Savielly Tartakower

        “E se o xadrez é política, o melhor é Bolsonaro” Sancho Pança

  5. Sancho ….!!!!

    Pra variar um louco texto e………..
    de louco e de caminhoneiro todo mundo, tem um puteiro de onde contar histórias ….

    Não estou louco, estou apenas puto ……… Que confusão……!!!

    Acho realmente que o “pai trocinio” pode vir do véio da Havan mas corremos o risco de Berto ser tachado de direita radical e nós, os grandes financiadores do JBF, sermos enquadrados, “naquele” “inquérito do fim do mundo” ….. Vige ….!!!

    Deus me livre um “sinistro” qualquer que chuta de direita a CF me enquadrar nas leis do puteiro nacional……….

    Nããããooooo…. !!!!! Óxente ….!!!!
    Em tempos de “pandemônia” é melhor nos espelharmos no Adélio……..,
    Louco, milionário mas, e sempre existe um “mas”, …….sempre solitário…….

    Também acho que o 13, trazendo péssimas lembranças do criminoso arruaceiro e sua quadrilha deve ser eliminado de qualquer digitação planejada no presente e para o futuro……

    Se possível ainda, como medida cautelar, “eliminar, destruir, estraçalhar” os elementos que deram origem no passado a este 13 sinistro, que gerou muitos “sinistros” vagabundos e calhordas em nosso Brasil

    Alguém se aventura ???? pois sordidez não tem cura……

  6. Querido Arthur. Todos sabem que possuo, aqui no JBF, um carinho especial pelo trio Tavares desta gazeta escrota, meus queridos três mosqueteiros do Rei Berto, além de Sancho ser irmão de coração de todos os demais (Adônis, Maurino, Assuero, João Francisco, Joaquimfrancisco, etc, etc…
    Veo que estás muy nervioso.Cálmate, fubânico amigo!
    “Não tá morto quem peleia”!
    !!!!! Óxente ….!!!! Peleemos então! Mas (calmíssimo mas), façamos como o Goiano, que nunca perde a calma.
    Beijo no coração!

  7. Caro Sancho vc é um titã nas gozadas gozações com a galera do JBF, Vc faz a gente “morrer de se rir” num boa. Sem ofensas ou agressões. Legal Pança. Tava faltando alguém como vc aqui no grupo para desanuviar as tensões do dia a dia. Bom demais, cara. Aliás, vc tem a cara do próprio JBF.

Deixe uma resposta