CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Coleen Hoover escreveu “Isto Acaba Aqui”.

Com Cristina na prefeitura de Curitiba, a Hoover poderá escrever “Boa Gestão Começa Ali”.

Durante a campanha Graeml falou sobre “devolver vida ao centro de Curitiba”, “implantar educação financeira e empreendedorismo nas escolas” e “implantar a trilha do resgate para moradores de rua”.

De megafone em punho, que as feministas falem (alto e em bom som) de empoderamento feminino, com a Graeml na prefeitura, pois Cristina representa a essência de tudo de especial que se pode encontrar em uma filha de Eva (política, ainda, é território majoritariamente masculino), pois no segundo turno em Curitiba, quem ama a cidade sabe que mulheres cuidam (da gente, de gente, da casa, dos filhos, dos maridos, das próprias carreiras, da rua, do bairro, da cidade).

Sim, ainda temos alguns poucos jornalistas que nos enchem, de orgulho. A Cristina Graeml: “cristã, direita raiz” e “única candidata conservadora” na capital do Paraná, vencerá o 2º turno em Curitiba, a maior cidade do Sul do Brasil, Curitiba, uma grata, bela e necessária surpresa chamada Cristina tirou o PMB do quase anonimato e fechou com chave de ouro o domingueiro primeiro turno das eleições municipais.

É um pássaro? É um avião? Não. É uma super-mulher ou melhor, um metoro que fez estrago na concorrência e levou pânico ao sistema. Metoro Graeml observado a olho nu parecia pequeno, tanto que na pesquisa Quaest do dia 17/9, aparecia com apenas 5% das intenções de voto. Saltou para 21% na pesquisa seguinte, na véspera de eleição — e Graeml acabou conquistando mais de 31% dos votos.

Ardeu feito pimenta e tirou o sono e a tranquilidade do Pimentel.

Mulher é bicho esquisito. Graeml é uma excelente e premiada jornalista (prêmios como o Esso e o Tim Lopes), com brilhante e competente atuação em veículos como a RPC, a Jovem Pan News e colunista do jornal Gazeta do Povo, veículo defensor de opiniões conservadoras.

Não à toa cantava a Lee: …”Não provoque, é cor de rosa choque…

5 pensou em “SANCHO PANÇA – BARUERI-SP

  1. E, sobre eleições 2024, um domingueiro Cícero Tavares tascou: “Estou feliz porque nessas eleições o PT foi quase varrido do mata político democrático. Faltou apenas um ‘cabelin de sapo’, como diz um cientista da roça lá em Carpina”.

  2. Caríssimo,
    Cristina (filha do Pipoca) é bastante conhecida e admirada. Fez sua campanha sem igualdade de condições e colocou, graças a Deus e a competência dela, o Luciano para fora. Agora é que o bicho ” vai pegar” pois Eduardo já está alardeando que Bolsonaro está na sua Chapa. Espero de coração que os curitibanos abracem a campanha de Cristina neste segundo turno. Que ela mantenha sua postura com ainda mais grandiosidade e competência. A máquina e forte do outro lado. Apoiei (e muito você sabe) o Paulo Martins para o senado e não esperava que ele fosse sair como você do Pimentel. Ele, Pimentel, vai amargar essa decisão. Não gosto de oportunismo. Tenho certeza que os que votaram no Moro para o senado estarão todos com Cristina. Euzinha, sempre voluntariamente, estarei empenhada em conseguir eleger Cristina. Somos rosa choque MESMO!
    Estou emocionada com sua postagem e já encaminhei para nossa futura prefeita!
    Gracias.

  3. Crisrina prestou contas ontem sobre serviços contratados: gastou aproximadamente R$ 6.500. Eduardo Pimentel prestou contas ontem sobre serviços contratados: gastou aproximadamente R$ 10.500.000 ! Fonte: Gazeta do Povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *