CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Muito bom dia para todos os leitores do nosso jornal.

Vejam aí os resultados das eleições de ontem.

Foi de lavada!!!

2 pensou em “LEVI ALBERNAZ – ANÁPOLIS-GO

  1. “LE VI” rindo. “ME VI” GARGALHANDO. Ué, o atual presidente, que disseram ser campeão de votos, com sérias dificuldades para, com sua influência, eleger prefeito e sindico de prédio… No mínimo algo muito estranho.

    JBF semillero de votos conservadores. Não briguem com os números. Efeito Bolsonaro, para desespero da TURMA DO CONTRA – O PL, PARTIDO de Jair Bolsonaro foi o grande vencedor do pleito 2024 e cresceu de 4,7 milhões de votos para prefeito em 2020 para 15,7 milhões de votos em 2024, um crescimento percentual de 236,2%.

    Quanto à esquerda, “LHE VI” arrancando os cabelos. kkkkkkkk

    • A coisa tá tão feia que até no ABC paulista o PT acumula derrotas e choro.
      Partido perdeu em São Bernardo, Santo André e São Caetano e tenta um milagre no segundo turno em Mauá e Diadema.

      O Petê acumulou derrotas no ABC Paulista, seu berço político.
      A maior paulada ocorreu em São Bernardo do Campo, onde Lula votou e que tinha o deputado estadual Luiz Fernando Teixeira como uma das grandes apostas petistas.

      Irmão do ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, Luiz Fernando ficou em terceiro lugar. Foram para o segundo turno Marcelo Lima (Podemos) e Alex Manente (Cidadania).

      Em Santo André, tucanou Gilvan (PSDB) eleito em primeiro turno, mas de 60% dos votos. A candidata do PT, Bete Siraque,naufragou — teve pouco menos de 16% dos votos válidos.

      Jair Meneguelli, um dos fundadores do PT e da Central Única dos Trabalhadores (CUT), terminou em quarto lugar em São Caetano do Sul. A disputa foi vencida pelo Bolsonarista Tite Campanella (PL).

      Em Mauá e em Diadema, candidtos petistas tentarão diminuir o vexame, pois vão ao segundo turno.
      Mas não vai ser fácil, pois Átila (União) deve ser elito em Mauá e Taka Yamauhci (MDB) sai na frente no segundo turno em Diadema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *