DEU NO TWITTER

Acabou de sair.

Esta é a lista dos 10 maiores idiotas úteis da imprensa brasileira.

* * *

Ainda pensei em convidar estes 10 tabacudos para escreverem aqui no JBF, cada um assinando uma coluna.

Mas depois, pensando melhor, achei que a putaria, a esculhambação e a safadeza já chegaram ao máximo aqui nesta gazeta escrota.

Não vamos baixar o nível mais ainda.

Senão vai começar a feder no momento em que o leitor abrir a tela e acessar este jornal.

Já bastam os idiotas inúteis que eu vivo citando aqui a todo momento.

Vamos deixar os idiotas úteis de lado.

19 pensou em “SAIU A LISTA

  1. Complemento: Faltam goleiro e técnico. A torcida organizada de tal time é grande e senta do lado esquerdo dos estádios?… Fiquei na dúvida. Algum dos “iluminados” fubânicos pderia me dar tal orientação?

    Grande e sábia “decisão bertiana” de ter jogado na lixeira curriculum de tais “maravihosos” jornalistas, que, POSSIVELMENTE, enchem a caixa de mensagens do JBF pedindo uma vaguinha de colunista. Quem tem o nosso timaço não precisa desses que aí estão listados.

    Me dói o coração confessar que já gostei, e muito da dupla AZEDO e SHERA. Mas (insuspeito mas), quem mudou foram eles, não Sancho, que continua defendendo os mesmos ideais conservadores, apesar de todos os dias receber cantadas e mais cantadas do Goiano (serpente do Éden Fubânico investindo contra Eva) para ser canhoto. Resisto bravamente…

  2. Fazes bem em resistir Sancho . Que nem o capeta eles mostram que o inferno é maravilhoso depois que você escolhe ir para lá aí sim aparece a verdade verdadeira.
    Política é trem sem lógica mas os canhotos carecem de qualquer traço dela.

    • A perfeição do texto fubânico encontramos sempre por aqui. Vejam todos a colocação milimétrica e de encaixe perfeito do Señor Marchio: “Política é trem sem lógica, mas os canhotos carecem de qualquer traço dela.”

      Assim são os fubânicos, uma gente leitora, com capacidade de brilhar como colunista em qualquer jornal planetário e interplanetário, mas (benedicto mas), escolhem escreve aqui, como o brilhante Sérgio Marchio.

      Venham todos comentar, escrever e dar palpites na gazeta interplanetária que JAMAIS deixará de publicar os geniais como Marchio até os lesados como Sancho.

  3. E além de falta goleiro goleiro e técnico também poderia ter o santo padroeiro dos infernos que se foi a pouco tempo. O Paulo Henrique Amorim. Que o capiroto o tenha

  4. Reinaldo Azevedo depois da cirurgia na cabeça de 2017, ficou com um parafuso a menos. O “homem” em sua coluna fedorenta não aceita nem comentários… Ó Xente! Que divinos és?

    • Eu comentava na coluna dele quando ele da Veja. Aí, comecei a discordar dele e ele passou a não publicar meus comentários. Mandei um e-mail pra revista perguntando que postura era essa. Os caras vieram com desculpas, que o blog era dele, extra revista, essa merda toda. Ai, mandei ele ir pra merda. Kennedy Alencar também. Comecei a criticar, o cara me bloqueou.

  5. Acho que a abordagem foi inadequada.

    Não era para ser um ranking, ou um TOP 10.

    Tinha que ser algo análogo ao STF: onze urubuscências. Onze gralhas.

    Falta a ônzima. Pode ser o mais incompetente alçado a sempre dar um voto de Minerva. Pode ser algum decano (mais antigo que os dez da lista).

    Alguma ideia?

Deixe uma resposta