CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Prezado Mestre Berto

Fiz um trabalho com os nossos senadores, depois da votação da PL2630 em 18/08/2020, que apoiaram a censura e ameaça às redes sociais, função do sinistro Xandão “o bom”, com suas pernadas na Constituição e a invenção das ‘feiqueneus” nas redes sociais.

O arquivo está anexo.

Para acessar o meu trabalho, basta clicar aqui. 

Lá apontamos em quais senadores não devemos votar, separados em dois grupos de cafajestes. Acho que os dois grupos, com este voto, confessaram seu medo das redes sociais e quais foram as consequências nas eleições de 2018.

1º. Grupo – Aqueles que vão disputar as eleições majoritárias de 2022 (27 senadores)

2º. Grupo – Aqueles eleitos em 2018 que vão tentar alguma coisa em 2026 (54 Senadores)

Conclusão: Como esta canalhada só aprende se for chutada da política, obviamente que para aprenderem temos de mostrar quem é que manda no Brasil. Então, devemos mostrar, AGORA na eleição de 2020, que não esqueceremos deles e de seus votos, inclusive os futuros.

Como???? Como???? Como????

Simples… com a força do nosso voto consciente.

AGORA, em 2020, não votaremos para Deputado Estadual, Vereador ou Prefeito QUALQUER um dos calhordas apoiado por eles, seja filha(o), irmã(ão), pai, mãe, esposa(o), ex esposa(o), cunhado, amigos, isto é, qualquer um dos cafajestes que giram em torno, ou são apoiados por eles.

Mostraremos AGORA em 2020, que a limpeza vai começar no município, com os vereadores, deputados estaduais e prefeitos. Vamos acabar com a mamata política da família, amigos e parentes destes calhordas.

Em 2022, nas eleições majoritárias, ajustaremos nossas contas com os próprios Senadores (serão 17 em 2022, ou mais depende do que fizerem até lá), Governadores e Deputados Federais.

É preciso limpar esta corja para mostrar que quem não fizer o que queremos será chutado do Senado, dos Governos, das Prefeituras, das Câmaras e Assembleias pelo Brasil, e talvez até da presidência dependendo do que JMB fizer até lá.

Não vamos mais permitir falcatruas como fez Gleysi que não ia conseguir a reeleição como Senadora mas conseguiu se eleger como Deputada Federal e continua enchendo o saco dos brasileiros na Câmara Federal.

Como informação adicional, a canalhada continua tentando ser esperta, pois vejamos:

1 – Dos 53 senadores eleitos em 2018, 32 deles (60 %) votaram contra o povo achando que até chegar em 2026 vamos esquecer estas merdas de votos.

2 – Outros mais espertos se abstiveram como Renan Calheiros e José Serra e outros não votaram como Davi Alcolumbre (AP), Flavio Arns (PR) e Mara Gabrilli (SP).

PS: Na minha tabela quem não apresentou seu voto (ABSTENÇÃO ou FALTA) foi considerado como voto à favor desta lei estapafúrdia e castradora de liberdades democráticas.

Mas, e sempre existe um mas, um ponto excelente é que pelo menos 32 Senadores (quase 40 % do senado) estão com o povo. Isto significa que com um pouquinho mais de limpeza teremos a maioria no Senado.

Precisamos apenas de mais 9 Senadores, brasileiros do bem, e já teremos maioria no Senado e assim tentaremos evitar um Davi Alcolumbre como presidente da casa.

Acho que se guardarmos com carinho esta lista até as eleições de 2020, e mais, se ela puder ser distribuída, analisada e eventualmente comentada pelos gigantes das redes sociais, tais como, Bárbara, Alan, Caio Copolla, Alexandre Garcia, Guilherme Fiuza, Cláudio Lessa, Políbio Braga, Alex Fiúza, Augusto Nunes, nossa limpeza poderia ser mais rápida e eficaz começando por 2020.

Que tal mestre???? É possível???

Um grande abraço

Paulistano de nascimento mas Nordestino de coração.

11 pensou em “ARTHUR TAVARES – SÃO PAULO-SP

  1. Bem isto que devemos fazer. E minha sugestao e que o editor relembre este post na época das eleições de 2020 e de 2022.. Se dizem que brasileiro não tem memória vamos mostrar que esta gazeta escrota e a memória viva do Brasil

  2. Excelente ideia, Arthur Tavares,

    Gonzaga andou enxergando além: mostrar essa excelente ideia sempre que houver oportunidade para despertar os eleitores quais são os destruidores do Brasil.

    • Estou fazendo outro trabalho com a votação dos Senadores em relação ao veto do artigo 35 votada em 21/08/2020, contra o aumento de salários dos Servidores públicos

      Será uma tabela analisando as duas votações…. hihihihi … não vai sobrar quase ninguém dos 81 canalhas…..

      Depois passo para o mestre Berto analisar

      Sds fubanas ……

  3. A idéia é boa. O pensamento é válido. Só falta por em prática no momento certo. Com certeza, não vou esquecer. A idade está nas alturas, mas a memória está tinindo.

  4. Na na ni na nao ……….Não foi esquecimento não …….

    Este pessoal PETACULAR já está na nossa gazeta …….

    O que pensei foi que o pessoal citado, ou tem veiculo próprio ou também escreve para outros veículos, óbviamente menos cotados que o JBF ….

    Coloquei aqui porque sei que gente brilhante se fala e se respeita, portanto nosso pessoal com certeza pode trocar idéias com o pessoal referido acima

    Mas, e sempre existe um mas, em nenhum momento deixei de pensar no NOSSO pessoal PETACULAR…….

    Saudações fubanas

  5. Renan Calheiros se absteve ?
    Qual foi a razão para a Mara Gabrille não votar ? Problema técnico , já que a votação foi on line ?
    Saiu um texto por ai dizendo que José Serra teria dito que tinha votado a favor . De onde saiu a abstenção ?

Deixe uma resposta