This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
IA FALTAR TEMPO DE TV PRA PASSAR A FICHA CRIMINAL DOS CANDIDATOS DO PARTIDO DOS “TRABALHADORES”
Concordo plenamente.
… admirável, brilhante, excepcional, exímia, extraordinária,
magnífica, notável, supimpa sugestão ! ! !
sobretudo de quem, apesar dos pesares,
e bote pesarres nisso!,
NUNCA FOI inocentado !
O problema não é o palhaço que se propõe candidato. O problema é que Banânia está infestada de imbecis. Onde a vasta maioria é constituída de idiotas, obrigados a votar, quais serão as chances de algum paspalho que queira disputar uma eleição seja uma boa alma, ou ao menos minimamente inteligente e honesto? Afinal o material sai das massas! Nesse quarto de século Banânia foi, e está sendo, governada por material de décima quinta categoria, mas a merda foi posta lá pela vontade popular, o voto, não por força das armas…
Assumemos a culpa.
Person of Interest
Bela sugestão da senhora Root
Verdade, Terta?
O monteriano termo banânia me conduz até uma inteligentíssima jovem, a bem sucedida empresária Nanda Guardian, que ao chamar Pindorama de “Bostil” foi muito criticada por alguns, que disseram, inclusive, que tais palavras desabonadoras à Pátria Mãe Gentil, deveriam dar “cana dura” para a autora intelectual do “bostil”.
São tempos tão estranhos estes em que estamos vivendo (vivendo???).
Diria Ofélia para seu Fernandinho: “você sabe que eu só abro a boca quando tenho certeza!”.
Abrir a boca, atualmente na Banânia do senhor Monteiro, mesmo para os que têm certeza é algo muito perigoso.
E se é de perigo que estamos falando, chamem mister Reese (Person of Interest)
Hoje Má, a Tilde (Matilde para os não íntimos) esta interessante. kkk
Pingback: O PROBLEMA | JORNAL DA BESTA FUBANA