ROQUE NUNES – CAMPO GRANDE-MS

PTênia Saginata!

Este domingo “garrei-me” a lembrar de minhas aulas de Biologia, logo em em seguida fui dar uma “bispada” nas notícias dominicais e vi a postagem de Gleisi Lula Hoffmann – ela prefere ser insultada assim, então vamos fazer o gosto dela -, também conhecida como Coxa, ou Amante na diretoria corrupcional da Odebretch. Lá, ela reclamava que o Brasil teve um péssimo 2019 e que o povo pobre – é, aqueles mesmos pobres que a peteba toda batia carteira e garganteava dizendo que eles estavam sendo roubados porque só assim a petecaiada toda iria fazer bem a eles.

Ora, se o país tem o menor índice de desconfiança já visto, se as taxas de juros básicos nominal está em 4,5% – se descontarmos a inflação, a taxa de juro real está menor que 1% ao ano – se já foram criados quase 1 milhão de empregos, empregos estes que a estocadora de vento passou o chanfalho, diga-se de passagem, a inflação mais baixa da história, investimentos privados de longo prazo, aumento da renda, aumento do consumo, otimismo generalizado, perguntei-se-me….mas afinal, o que a Gleisi Lula Hoffmann, como ela gosta de ser humilhada, quer?

Na verdade, não querem nada, e querem tudo. Principalmente que o país volte para o buraco e para a merda, que foi onde eles nos deixaram. E, em uma reflexão mais longa, quando lá em 2003 Lapa de Mentiroso, como diz o Papa Berto, assumiu a presidência, o país tinha uma perspectiva de futuro e de crescimento. Todavia, tanto Lula, quanto Dilma fizerem o diabo e jogaram o país na latrina, comprometendo, não somente o presente, como também o futuro. Quase destruíram o país, quase destruíram a estabilidade econômica. Aliás, essa sempre foi a intenção da quadrilha. Destruir o Plano real que sempre foram contra a fim de jogar o país na merda.

Houve uma sistematizada intenção de destruir, de arrasar, de dizimar toda e qualquer perspectiva de crescimento e de enriquecimento do país enquanto nação. Houve e há a intenção de fazer o país voltar à época de Sarney, quando a inflação batia em 80% ao mês. Há, no país, uma geração inteira que não sabe o que é inflação. Eu me lembro muito bem que eu recebia, já próximo da vigência do Plano Real, cerca de 790 milhões de cruzeiro por mês. E, no dia que saía nosso pagamento, isto quando saía no mês correto, era uma correria para pagar as contas, fazer as “compras mensais”, pois se você deixasse para o dia seguinte, o dinheiro já não era suficiente para se pagar água, energia, telefone, combustível e alimentação mensal.

E, depois que eu vi, a dona Gleisi Lula Hoffmann, como ela gosta de ser humilhada, ou a botadeira de chifres, segundo a Odebretch, reclamando pelo fato do Brasil estar entrando na linha, começando a sair do buraco que a quadrilha que ela preside nos colocou, cheguei a uma conclusão besta, daí porque as minhas lembranças das aulas de Biologia que tive no segundo grau, hoje Ensino Médio. Minha saudosa mestra de Biologia nos ensinava que dos parasitos internos humanos, havia três categorias de vermes: uma de ascarídeos e duas de tenídeos, ou solitárias. E esses vermes “vevem” e proliferam na merda. tire-lhes a merda e eles morrem. Deixe-os sem merda e eles definham até desaparecer.

E assim, eu chego-se-me a concluir que a quadrilha deveria trocar de nome, de PT para PTênia. Pois, de acordo com a dona Gleisi Lula Hoffmann, como ela adora ser esculhambada, eles viraram uma tênia mesmo. Se o Brasil sair da merda eles vão morrer de inanição. Se o Brasil conseguir limpar toda a merda feita por eles, vão definhar. Por isso, PTênia. Como um parasito que precisa da merda para sobreviver, se isso for tirado deles, eles vão morrer. Tirem o país da merda e a gente vai ver a morte do parasito mais perigoso que pulula os intestinos nacionais. PTênia. Nunca um nome calhou tão bem a uma quadrilha fantasiada de partido político.

3 pensou em “ROQUE NUNES – CAMPO GRANDE-MS

  1. Sr. Roque Nunes:

    O senhor conseguiu sintetizar e explicar tudo, em uma simples palavra..

    PARABÉNS!

    O PT é o nome-fantasia do PTênia.

    E como – e isso torna-se óbvio ululante!!! – uma tênia só pode viver na e da merda, acabou-se a merda, acabou-se o PT.

    Um baita abraço,

    Desde o Alegrete – RS,

    Adail.

  2. Roque:- Seus artigos e comentário são sempre mais que ótimos.São tri-legais. Este ARTIGO de hoje, então , se- superou-se. “OMEDETÕ” (Parabéns em “japa”). YN de CAMPO GRANDE – MATO GROSSO DO SUL.

Deixe uma resposta