CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Prezado Berto,

Ontem, 13/08/2020, o presidente Jair Bolsonaro esteve em Belém do Pará, para inaugurar uma grande obra na nossa antiga área portuária, que contava com recursos do governo federal.

O atual governador do estado, Herder Barbalho, filho de… bem, pelo sobrenome, não precisa dizer mais nada, estava presente, pois o espaço inaugurado deve passar para as garras, ops.., desculpem, para as mãos do governo do estado.

Mas o que me leva a escrever essa pequena nota é que apesar da impressionante movimentação ocorrida na cidade, nenhuma! – eu falei, absolutamente, nenhuma!!! notícia foi dada em qualquer dos veículos da denominada “grande mídia”.

Vejam o vídeo a seguir, de imagens do cortejo, que saiu desde o aeroporto até a área central da cidade.

Fiz questão, e o grande sacrifício, de assistir ontem quase todos os telejornais, incluindo, o intragável Jornal Funeral, da Rede Goebbels.

Absolutamente nada sobre a vinda do presidente da república a nossa linda, quente e úmida Santa Maria de Belém do Grão Pará.

Um forte abraço, com votos de um excelente fim de semana a todos os leitores fubânicos.

3 pensou em “RÔMULO SIMÕES ANGÉLICA – SANTA MARIA DE BELÉM DO GRÃO PARÁ

  1. Escreve o fubânico Rômulo: Absolutamente nada sobre a vinda do presidente da República a nossa linda, quente e úmida Santa Maria de Belém do Grão Pará.
    Sancho tem certeza que nosso fubânico Carlos Brickmann, um dos maiores e melhores jornalistas que o mundo já conheceu, dará a devida nota sobre o “estrondoso sucesso” de Bolsonaro em cada canto e recanto deste maravilhoso Brasil. Creio que ele está juntando tudinho para soltar em uma próxima coluna, pois a gente fubânica está alinhada com o Jair, como muito bem nos ensina o mestre Braga Horta, um Bolsonarista de mão cheia, não é mesmo, Goiano?.

  2. Você não viu todos os jornais. Eu assisti na Globonews.
    E visando a reeleição o Jairzinho deverá comparecer a todas as inaugurações de parquinhos infantís, quermesses da igreja (católica!), vai montar em cavalos, jegues, vacas (e o que mais aparecer), comer buchada de bode sem fazer cara feia, entre outras participações cívicas.

    E tome polca!

    • Se você assistiu , qual foi o tom do enfoque do jornal ?
      Agora você quer tirar a liberdade dele de inaugurar algo e o fascista é ele ?
      Você fez alguma critica as aparições do ” primeiro ministro ” Botafogo , dia sim e outro dia ,também na CNN?
      Fez alguma critica as aparições daqueles que ” só falam ” nos autos ?

Deixe uma resposta