6 pensou em “TENTATIVA DE ASSASSINATO FALHOU

  1. Leandro, você é um gozador.
    O crescimento da aprovação do Bolsonaro tem um nome: auxílio emergencial.
    Vejamos se quando ele acabar, o crescimento continua.

    Também o apoio político in$u$peito do Centrão tem o seu papel. Mas este apoio durará mesmo quando o esquema das rachadinhas, que hoje já envolve o Jairzinho, o Flavinho e o Carluxo Paz e Amor for inteiramente comprovado (os inícios são cada vez mais fortes).

    Aí o PT retoma o Nordeste e o Centrão. Saimos da frigideira para cair no fogo e num pulo, voltamos à frigideira. Cacildis!

  2. Isso aí Leandro……

    O descrito pelo Francisco sao as fragilidades de que falo sobre JMB

    Em compensação acho que analisando tudo até agora JMB tem muito crédito……

    O cara tem garra, um saco de ouro e paciência de Jó para aguentar os sinistros do STF, alguns congressistas sórdidos, alguns “jornalistas” lixo, e alguns esquerdopatas sem noção que torcem contra o Brasil, como o Goiano e o Francisco.

    Mas acho que o povão está vendo assim também e entre fugir do fogo e cair na brasa, vamos nos unir e controlar o fogo até 2022.

    Portanto acho que o apoio ao programa do JMB está cada vez mais fácil de perceber que é o correto.

    Nao confundir apoio ao programa do JMB com apoio ao JMB, mas ele foi o unico que demonstrou vontade de fazer, sem agredir a constituiçao ou a democracia da MAIORIA.

    Quem nao está de acordo com isso, apresente alternativas para disputa nas urnas em 2022.

    O resto é bla bla bla de perdedores

    • Nobre Tavares,

      Boiano e o Palpiteiro de Bagé (pobre Bagé) são da trupe que sempre querem ter razão ainda que lhe custem as pregas anais.

  3. Arthur, vai lamber sabão, esse “argumento” idiota de que torço contra o Brasil é digno mesmo do tipo de pensamento desviado da direita bolsonarista a mais sórdida.
    Quanto ao Leandro Ruschel, alguém avisa a ele que a margem de erro pode significar desvio para mais ou desvio para menos, de modo que ele pode ser menos sôfrego na lambição de saco.

    • “Arthur, vai lamber sabão, esse “argumento” idiota de que torço contra o Brasil é digno mesmo do tipo de pensamento desviado da direita bolsonarista a mais sórdida.”

      Então quer dizer que, se o Brasil der certo sob o comando do Bolsonaro como o PT nunca conseguiu, deixará de se encantar pelo canto do jumento do seboso de Caetés, Boiano?

      Se isso acontecer, pode canonizar o presidente, afinal o cara já fez uma dupla de ateus irem a missa e sobreviveu, na terceira idade, a facada e coronavírus. Um Boiano à Direita seria o terceiro milagre.

  4. Não vou laber sabão não, faz bolhinhas….., isso é pra crianças…

    Um monte de argumentos para
    = Nao reconhecer a derrota pra MAIORIA
    = Gorpi Gorpi
    = Defender o retorno de Lulla e seus calhordas para “roubar” o Brasil
    = Defender um STF que defende criminosos e impõe censura
    = Defender Boulos um invasor e criminoso que incentiva ataques ao patrimonio publico e privado……

    Essas merdas e essa corja é que são seus heróis, defensáveis….

    Va va va …..

Deixe uma resposta