CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

A sua bênção Papa Berto!

Estamos sentindo falta do registro em texto da fabulosa reunião/assembleia realizada quinta-feira, que reuniu colunistas, colaboradores eventuais, leitores diletantes e viciados, o caralho a quatro da escória fubânica que acompanha a sua gazeta da bixiga taboca, uma das mais lidas desta terra sem dono chamada internet.

O encontro fubânico/lítero/etílico/cultural de quinta-feira já entrou nos anais e bucetais da imprensa mundial – quiçá universal! – tal a quantidade de escrotos presentes e fuleiragens destiladas ao longo das quase duas horas de converseiro fézico comandada por Sua Santidade.

Estive presente por quase 30 minutos, mas outro compromisso virtual me obrigou a sair deste encontro histórico da Academia Brasileira de Escrotagens e Sacanagens – ABRASA. Minhas desculpas: aceito uma penitência, se for o caso.

Foi uma pandemia de estórias inacreditáveis e engraçadas, de um realismo fantástico que faria Gabriel García Márquez mudar a sua Memória de minhas putas tristes para Memórias de um bacanal alegre.

Ouso sugerir a criação de um grupo de whatsapp, com o óbvio nome de Besta Fubana, para reunir os apóstolos e preparar melhor as próximas reuniões da ABRASA.

Parabéns pela iniciativa. Envio daqui de Caicó/Natal-RN uma dedada virtual com vaselina para o nosso líder espiritual, extensiva aos demais apóstolos que sentaram à mesa desta Primeira Ceia Fubânica sem pecado e sem juízo: que venham outras.

R. “Dedada virtual“.

É de lascar!!!

Ainda bem que foi com vaselina…

Vôte!!!

Meu caro depravado fubânico, o que você chama de “registro em texto” já foi feito na seção de cartas e nos vários comentários postados pelos viciados leitores.

No movimentado e bem sucedido evento da quinta-feira passada, o tema foi Cornos e Chifres.

E eu fui escalado pra fazer a conferência e dirigir os trabalhos.

Tem coisas aqui que eu não mando: eu apenas obedeço.

Me deram a ordem, e eu cumpri.

Já na próxima quinta-feira, dia 27, o tema será Viados, Arreganhadores de Bunda, Desmunhecadores, Xibungos, Frescos, Baitolas e Doadores de Furico.

Aquela nação de gente que os muderninhos costumam chamar de “gays“.

E o conferencista, que presidirá a Assembleia Fubânica, será o colunista Rodrigo de Léon.

E advinha onde ele mora e de onde é que ele vai comandar os trabalhos???

De Pelotas, no Rio Grande do Sul.

É como eu vivo a repetir: nessa gazeta escrota tem de tudo e mais alguma coisa.

Aguarde, portanto, que será feita a divulgação semana que vem, no momento oportuno.

Com o fornecimento do link para que todos vocês, colunistas e leitores, possam acessar a plataforma criada pelo colunista Maurício Assuero.

Uma plataforma que possibilita o bate-papo, o fuxico, a escrotidão, a falação da vida alheia, muita baixaria e espalhamento de miolo-de-fossa. 

E ainda com direito a cada um enxergar o fucinho do outro na tela do computador!!!

É importante recomendar que não se solte peidos durante o debate, porque os microfones são muito sensíveis.

E pra fechar esta postagem, recomendo a todos os leitores fubânicos – recomendo com muito entusiasmo -, que leiam diariamente o escrotíssimo recanto adonde Roberto Fontes dá expediente, o impagável Bar de Ferreirinha, um antro de pura devassidão e total avacalhamento de costumes.

Entrem lá e já aproveitem pra colocar a página na lista dos prediletos.

Pra arreganhar as portas do Bar, é só clicar na imagem abaixo:

8 pensou em “ROBERTO FONTES – CAICÓ-RN

  1. Acabei de visitar o “Novo Bar do Ferreirinha” e vi que em matéria de safadeza ele é top 10. Gostei de primeira. Já está nos Favoritos. Agora, aproveitando a postagem do Roberto Fontes eu pergunto: Não tem como postar aqui no JBF, o vídeo da reunião?

    • Beleza, meu amigo. Tem que divulgar o filme. Pelo número de astros famosos é um favorito,fácil, fácil prá ganhar o Oscar. rsrsrs

Deixe uma resposta