CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro Editor,

Os leitores da nossa gazeta precisam ouvir esta excelente entrevista.

2 Dedos de Prosa com Jair Bolsonaro.

Programa do Ratinho, um programa do povão e de grande audiência.

Foi ontem, dia 20, sexta-feira.

Clique na imagem abaixo para ouvir a entrevista na íntegra.

3 pensou em “RITA DE CASSIA – PALMAS-TO

  1. Viram ? perguntar e responder. Não precisa de escafandro ,âncora nem de corrente . Quem ouvir tire por si só a conclusão. Não vá perguntar a este ou aquele o que acha. Mostre o erro , que assim alguém leva ao homem , e ele procurará corrigir a falha certamente. Se houver algum erro e ele não quiser corrigir , aí malhem em cima.

  2. Ah, Rita, esse vídeo é aquele que o Jair Messias Bolsonaro, nosso presidente da república, diz: “Vão morrer alguns? Sim, vão morrer (…) Mas não podemos deixar esse clima todo que está aí. Prejudica a economia” ?

    • Uai sô !. Segundo o Goiano , só porque o homem tem Messias no nome , tem que ter poder sobre a vida ou a morte de um doente. Sim ,já faleceram alguns , mas de acordo com médicos , clima de horror , só piora a saúde .Ou será que os “doutores” da Alegria para nada serviram ?. A criação deste tipo de auxílio aos doentes acaso foi um fracasso ? Aumentar a pressão sobre quem está sofrendo , com conversas infundadas , não prejudica os tratamentos ? . Por acaso o homem foi a algum hospital e disse que algumas pessoas ali iriam morrer. Qual mentira ele contou , qual fato ele fantasiou , para que uma hora destas tu viesse a fazer gracinha com assunto sério ? .

Deixe uma resposta