CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Gostaria de fazer duas perguntas aos seus leitores:

1 – Quantos livros o Mandetta já conseguiu vender do seu recém lançado livro?

Imagino que já esteja em sua quarta edição revista e ampliada. Digo, vender mesmo, ir a livraria e pagar com seu rico dinheirinho.

2 – Depois de muitos meses da epidemia do Covid 19, e do quase consenso que existe em amplos setores da comunidade médica, pergunto:

Alguém já viu algum comunicado oficial, via cartaz na rua, TV, jornal, You Tube etc. explicando à população os primeiros sintomas da Covid 19 e pedindo que, aos primeiros sintomas procure um médico?

Tudo o que vejo é – fique em casa.

Por favor, me esclareçam.

11 pensou em “REYNALDO WONGTSCHOWSKI – COTIA-SP

  1. Sei não mas recomendo perguntar no posto Ipiranga.
    O pessoal de lá tem resposta pra muita coisa, só não sabem dizer o que levou o Queiroz a depositar 89 mil reais na conta da Michelle Bolsonaro.

  2. Ave pessoal de Cotia (cotiguazes, cotidianos ou cotidienses?)

    Delenda Mandetta!!!!!

    E quanto ao vírus da gripezinha, bem que o Governo, através de seu Sinistro da Saude poderia colocar esta advertência na propaganda que faz na mídia. O que eu escuto, dos governos estaduais e municipais é exatamente o que o senhor está pedindo.

    Te manca! Passarinho que come pedra sabe o diâmetro anal que tem…..

    • Infelizmente não ouço isso que o amigo está ouvindo. Estive no interior de Pernambuco e Bahia, lá como cá, FIQUE EM CASA, USE MÁSCARA etc. E o povo na beira do São Chico se divertindo….

  3. Do Mandetta só lembro a recomendação para ficar em casa e só procurar o médico caso sentisse falta de ar, em outras palavras, quando estiver morrendo e for tarde para tratamento.
    E lembro também dele dizendo em março que o pico da pandemia seria na próxima quinzena, aí chegava a próxima quinzena e ele dizia que seria na próxima. Ouvi isso até agosto.

  4. Minha pergunta. Já peguei o virus chines. Cumpri quarentena e e tudo mais que a cartilha da nova ordem mundial impõem. Por que sou obrigado a usar a mascara se estou imune? Essa fucinheira me incomoda muito. Com o calorão que tem feito o suor reage com o gas carbonico expelido pela respiração e forma um gas venenoso. Quem nao morrer do vírus vai morrer envenenado.

  5. No dia 06.04 publiquei um texto no Facebook perguntando ao secretário de saúde daqui de Pernambuco qual era o protocolo de atendimento de pacientes. Nunca tive resposta, embora saiba que o texto foi lido na secretaria.

Deixe uma resposta