A PALAVRA DO EDITOR

Foram simbora todos e eu fiquei aqui sozinho, lavando os pratos, passando roupa, cortando verduras, forrando as camas e varrendo a casa.

Aline, João, minha cunhada, meu concunhado e seus três filhos, meus queridos sobrinhos, foram todos para o aeroporto.

Saíram antes do almoço no maior alvoroço, vestidos de verde-amarelo e empunhando bandeiras do Brasil.

Foram esperar a chegada do tosco e bronco Bolsonaro aqui no Recife, junto com sua esposa, a primeira-dama Michelle.

O avião pousou agora há pouco.

Eu não fui porque já sabia que seria a mesma bagunça que acontece em todos os cantos do Brasil onde esse sujeito inventa de ir.

Um povo gritando, fazendo zuada, cuspindo, mijando nas esquinas, gente feia, uma multidão malamanhada e maleducada, uma turba insana suarenta e fedorenta, e um bando de neguinhas inxiridas querendo passar a mão na bunda do homi.

E Bolsonaro e Michelle tirando fotos, apertando a mão do povo, sem luvas e sem máscara, contaminando a multidão.

Vôte!

O desmantelo foi grande demais.

Muito vagabundo irresponsável matou serviço pra ir pro aeroporto, atrapalhando o trânsito e azucrinando a vida das pessoas ordeiras.

Teve frevo, maracatu, banda de pífano, bonecos de Olinda, caboclinho e um barulho de estourar os zouvidos.

Coisa horrorosa!!!

* * *

* * *

10 pensou em “RECIFE VIROU UMA ZONA

  1. E assim falou o PAPA: – Aline, João, minha cunhada, meu concunhado e seus três filhos, meus queridos sobrinhos, foram todos para o aeroporto. Saíram antes do almoço no maior alvoroço, vestidos de verde-amarelo e empunhando bandeiras do Brasil. Foram esperar a chegada do tosco e bronco Bolsonaro aqui no Recife.

    Liguei agorinha para minha irmã vermelha, a professora e comunista, militonta psolista Marya Yelena Panza Noytaba, que gosta de tirar foto com Dilma, Jandirão e Gleisi.

    Mandei ela dar uma entrada no JBF para ver a festa da chegada do Bozo. Ela xingou nossa mãe (minha e dela) e falou que jamais irá frequentar esta escrota gazeta, que segundo ela e o CEduardo, é a Disneylândia Bolsonarista, me chamando de PATETA e batendo o telefone na minha cara.

    E é uma delícia ver minha vermelha maninha vermelha de raiva. Beijão, mana; um dia você irá descobrir as maravilhas de ser fã da gazeta escrota de Luiz Berto.

    TE AMO, apesar de eu usar verde-amarelo e você amar o vermelho. O que seriam do branco se todos e tudo fossem azuis, não é mesmo?

    • Com todo o respeito: linda, simpática e temente a Deus; que primeira-dama maravilhosa, meu Deus. Que o Criador ilumine os caminhos deste povo maravilhoso que tão bem recebe o presidente e sua esposa. Parabéns, gente do Recife.

  2. Ligue não, Berto. Eu passo pelos mesmos aperreios quando esse homi arresolve baixar por essas bandas de cá.
    É um desassossego. Sai todo mundo pra zonear com esse Mitoqueiro. Fica tudinho se acutuvelando pra tirar fotos e apertar a mão do Presidente que gosta de fazer essas bagunças.

    As aparecências dele num dianta nada. Porque nas pesquisas, mais sérias que palhaço de circo (com todo respeito aos palhaços e aos circos). Ele tá sempre em último lugar, sem margem de erro.
    Sujeito birrento e teimoso.

    Quanto aos afazeres domésticos, meu caro amigo. Eu desenvolvi uma tese arretada: dar razão para as mulheres, mesmo quando elas não tem.
    É sucesso garantido. Evita confusão, espôrro e as vias de fato.

    Sucesso para todos. Nosso Presidente está à altura do nosso Recife e do nosso Pernambuco. “Nova Roma dos bravos guerreiros”.

  3. É apenas o começo de uma onda que terá a apoteose dia 7 de setembro no Brasil todo, especialmente em Brasília e na Paulista, onde Bolsonaro estará.

    A esquerdalha, assim como a irmã vermelha do Sancho, a Marya não vai dormir até lá.

    • Caríssimo,

      Tudo que tem saído sobre o 7 de setembro tenho enviado para a Marya Yelena, que disse que só me atende depois do dia 8 de setembro. kkkkkkkkkkkkk

      E lá vai a Disneylândia Bolsonarista (crédito ao CEduardo), também conhecida como JBF a todo vapor.

  4. E o consórcio de veículos de imprensa funerária dizendo que ele está “isolado”.
    São um bando de FDP, mesmo!!!

Deixe uma resposta