DEU NO TWITTER

* * *

12 pensou em “DITADOR JUDICIÁRIO CALANDO A VOZ DOS PATRIOTAS

    • Pois é……
      Parece que a manchete ta errada.

      STF nao tenta…. está calando o bom jornalista e não está calando a imprensa LIXO…

      O que mais precisa JMB ???!!!
      Prisão sem processo legal ??!!!

      Isso aí JMB, …. o fanfarrão….

      Continue salivando e o STF nos humilhando

  1. Em que país que estamos? Jornalista, pai de família, caminhoneiro trabalhador, presos por expressar opinião que desagrada os poderosos do STF.

    E ainda tem um comentarista que de vez em quando entra nesta Gazeta para dizer que somos bolsomínions, que aqui é a Disneylândia bolsonarista.

    Não, ele não está acostumado a ver gente conservadora, que presa antes de mais nada pelas liberdades individuais.

    O comentarista C. Eduardo, de Paty dos Alferes, que me referi acima pode entrar neste espaço. Por mim será respeitado, pois neste, o mais democrático da internet, ele tem o direito de dizer o que quiser. Também tem uma coisa, quem diz o que quer ouve às vezes o que não quer.

    Dia 7 de setembro está chegando. Não tenho a esperança que no dia seguinte tudo vai mudar e o país será mais democrático. Mas que será um divisor de águas, isso será, pois será grande, muito grande e não será um nada, como disse o Arthur Lira. Se não entenderem o recado, sairemos novamente até que ouçam.

    Se tem uma coisa que político teme é povo na rua. Nunca ficaram inertes aos recados dados.

    • “A prisão foi solicitada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinada na quarta-feira pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, relator do inquérito que apura a organização do ato”
      Repetindo: “A prisão foi solicitada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinada na quarta-feira pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes”
      Mais uma vez para quem ainda pode não ter entendido: “A prisão foi solicitada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinada na quarta-feira pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes”

      Ambos são alvos do inquérito aberto pela subprocuradora Lindôra Araújo para investigar a organização de atos violentos em 7 de Setembro.

      • Pois é…….

        Jornalista e caminhoneiro nao tem firo privilegiado para ser atacado pelo STF.

        Nao há prisao sem um processo legal e “transitado em julgado “…

        Estupidez de esquerdista nao tem limites…..

      • C. Eduardo, v. pode repetir quantas vezes quiser que foi a Procuradora Lindôra que pediu a prisão, que isso não a tornará legal. Poderia ser até o Flávio Bolsonaro o autor do pedido que não altera nada.

        O que v. não entende é que o conservador presa pelo império das Leis.

        Leandro Ruschel fez uma pergunta que está no JBF hoje: Por que um jornalista e caminhoneiro estão sendo presos pelo STF, em inquérito sigiloso e aberto de ofício, se eles não contam com foro privilegiado?

        Poderia ser qualquer um, até o Stédile, que já fez muitas atitudes violentas e antidemocráticas, tem até mesmo, segundo Lulla, um exército próprio. Tem que seguir o processo legal.

        Estão falando que prendem por estarem pedindo uma manifestação violenta. Como sabem que será violenta se ela ainda não ocorreu?

      • Pois são grandes filhos da puta:

        O Procurador Geral da República, que pediu a prisão;

        O Ministro do STF, que mandou prender;

        E o canalha baba-ovos acima, que defende abertamente os dois filhos da puta supracitados.

    • Pivô do pedido de demissão da força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba — foi acusada de tentativa de interferência indevida ao tentar obter informações sigilosas — e pessoa de extrema confiança de Augusto Aras, a subprocuradora da República Lindôra de Araújo gosta de exibir também relações com poderosos de outras esferas. Como, por exemplo, Flávio Bolsonaro. Em reuniões na PGR, Lindôra já contou ter recebido o filho de Jair Bolsonaro em sua casa. E, em outras ocasiões, chegou a sair da sala para atender a telefonemas dele — sempre deixando claro quem estava do outro lado da linha.

  2. Esse cabeça de ovo (podre) só é juiz PRA’S negas dele. Não sabe falar, não consegue entender o que lê na nossa Constituição e ainda acha que o povo brasileiro o acha genial. Quero ver ele ir dar um voltinha no Mercado Municipal de São Paulo, sem os seguranças que nós pagamos para acompanhá-lo. Aliás ele poderia levar junto com ele o atual pré-candidato à presidente do partido dele (PSDB) que é tão idiota quanto ele.

  3. Pois é ….

    E agora ??!!!

    O que vocês acham da coluna do Roque Nunes, ontem (02/09/2021), nesta gazeta com o título …. : ” Teoria da Conspiração ”

    Primoroso o encerramento, inclusive com rima…:

    ” …… E nesse aspecto o povo está na bica do saci, pois está desamparado, inclusive pelo presidente de plantão que prefere a saliva à ação….”

    O que mais precisa o Presidente – humilhado, deixando seu povo que ele tanto diz proteger, sendo humilhado dia a dia – comandante em chefe das Forças Armadas para enquadrar, via STM (Superior Tribunal Militar) este bando de cafajestes corruptos e de mau carater, que compõe hoje o STF, TSE, STJ, OAB, Senado Federal, Câmara Federal, Governos de Estado, Prefeitos Municipais, GloboLixo, Falha de São Paulo, EXtadão.

    Temos ainda alguns ilustres representantes desta canalhada como por exemplo,
    Rodrigo Pacheco, Fernando Lyra, Renan Calheiros, Azis, a bicha saltitante e histérica, Oto Alencar, Jader Barbalho e muitos “artistas” que roubaram sem dó nosso dinheiro via lei Rouanet …….

    E aí ??!!! …… Já elegemos o presidente por maioria absoluta,
    Gritamos na Internet, (3,000,000) de assinaturas em menos de 48 horas pelo impeachement do GLANDE
    Fomos as ruas, maciçamente, de maneira ordeira e pacífica, mais de uma vez….

    e o que vemos ………..

    Uma verdadeira esculhambação, um escárnio desta corja com nossa constituição e nossos direitos……

    Da outra parte, que tem a obrigação de manter a lei e a ordem, o que vemos …….. muita muita saliva, muita muita fanfarronice e pouquíssima ação ……

    Como dizia o velho ditado : Falar é fácil, agir é bem mais difícil.

    Fechando …:
    Esta corja passou de todos os limites faz muito tempo…..

    A solução inicial….: STM (Superior Tribunal Militar) ……

    e na sequência

    A “solução final”, como proposto com muita propriedade por nosso grande Adonis

    PS: Só lembrando que Caio Coppolla depois deste movimento (3.000.000 de assinaturas) pelo impeachement do Glande,……….. “desapareceu” e ninguém toca mais no nome dele ……….

    Grande Roque Nunes……. parabéns por suas premonições……..
    .

  4. Pois é. Então foi uma procuradora quem pediu e a autoridade que deveria dar um breque na ilegalidade flagrante deu seu aval. Pô, e ainda pedem aqui que não discordemos dos pensamentos divergentes, pois isso é ser democrático, ser bom e justo. Sabem, eu concordo. Mas os divergentes tem que pensar. Porra. Então qualquer figurinha vem aqui se dizendo decepcionado porque o presidente eleito não fez o que ele, ser democrático, do bem, sabedor de todas as coisas e infalível, “pensa” que deveria ter feito, diz qualquer merda que seu fígado sinta e todos nós deveríamos respeitar o “pensamento” dele? Não, não dá não. Como respeitar quem não é Lula, não é Bolsonaro, não é centro? Nem enxerga o que vem sido feito de bom, chamando o incansável Ministro Tarcísio de tapador de buracos. Que não aceita a vocação brasileira, que é o agronegócio? Nem deixa claro sua reprovação aos atos “democráticos” do STF ou as roubalheiras passadas e atuais, as da pandemia. Francamente, “isso” não é pensamento. É má fé ou só burrice. Ou os dois.

Deixe uma resposta