COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem TEMOS PRA TODOS OS GOSTOS

Goiano:

Estamos lutando para a reaglutinação das esquerdas, com o fim de vencer eleições e impedir que a direita retrógrada permaneça no poder, governando de forma insensata e promovendo o atraso conservadorista.

Está dando certo, Lula anunciou que quer a reaproximação e já está se reunindo com setores de outros partidos esquerdistas, tendo inclusive se reunido com Ciro Gomes.

É preciso fazer o que seja necessário, até mesmo promover a desistência em São Paulo de candidato sem chances, para transferir votos para o que estiver melhor nas intenções de voto.

Um dos instrumentos utilizados para sensibilizar os dirigentes para a junção de forças foi o abaixo assinado divulgado pelo grupo União das Esquerdas do Brasil, que tocou fundo naqueles que têm o poder de decidir.

* * *

“Eu chega se mijei-me todinho de tanto se rir-se-me!!!”

9 pensou em “REAGLUTINAÇÃO PARA ENXOTAR A DIREITA RETRÓGRADA

  1. Em SP ele não vai abrir mão de nada – Lula aparece nas propagandas do Jilmar Tatto – e ele , Jilmar Tatto – dono da Tattolândia , e quando a esquerda fala de milícia , esquece a do Tatto , que controla uma parte do extremo da zona sul da cidade , está no lugar que merece e vai se juntar com Boulos , para apreciar o segundo turno.

    • Dizem as más e péssimas línguas que o PT anda virando puxadinho do PC do B. Tomara que não seja verdade.
      Esses caras estão parecendo o meu Vasquim… Outrora Expresso da Vitória vive agora participando dos torneios sem chance alguma de chegar à fase final.

      Como narraria meu amigo Milton Leite: Que faaaaaaaaaaaaase!!!!!!!

  2. Nada mais ultrapassado que a União Nada Estável destes dois.
    Dupla difícil de ser “Vendida”
    Mal comparando, é como alguém montar uma revenda para comercializar TRABANTS e LADAS, em terras de Toyotas e Hondas, tsk, tsk, tsk…

  3. Quanto estás recebendo do partido das trevas pra veicular sandices? Quanto o lularápio, teu deus, te prometeu para bostificar uma intrujice dessas? Me responda, com sinceridade (sabendo que sinceridade não é o forte de um esquerdista), e sem bostoilocices.

    • Maurino, esse negócio de que esquerdista é isso, esquerdista é aquilo, esquerdista só faz as coisas com interesse pessoal, esquerdista não é sincero, essas sandices todas não estão à altura de um cabra inteligente como tu, pois trata-se de uma falácia argumentativa, aquela que procura diminuir a imagem do adversário para que ele seja considerado uma bosta.
      Os esquerdistas são o sal da Terra, são as conquistas de esquerdas que fazem o avanço do mundo, do humanismo, da solidariedade, da igualdade, e a coisa não ´pe de hoje, vem da Revolução Francesa, quando à direita do presidente da Assembléia Nacional sentavam-se os partidários do rei e à esquerda os revolucionários (nós, que desconsideras com tuas mumunhas).
      A direita procura, como não tem base de sustentação segura, desmerecer a esquerda para usar alguma perspectiva a seu favor e parecer maior do que é.
      Esquerda é revolução, movimento, mudança, enquanto a direita, seja de mineiros, paulistas, cearenses ou baianos, gregos ou troianos, amazonenses ou goianos, é conservadorismo, deixa como está que está bom, não mexe nisso não.
      Tanto assim é que as pessoas, até a subida ao poder por Jair Messias Bolsonaro, O Ignóbil, os direitistas tinham pudicícia de se dizerem de direita, porque ser de direita era quase um palavrão. Agora virou moda enaltecer torturadores e tortura, mostrar desprezo por mulheres, puxar o saco dos Estados Unidos, desmerecer os índios, praticar a homofobia, ter preconceito de raças, atacar ambientalistas e coisas como tal, de modo que chega a ser mesmo surpreendente que inteligências como as que pululam abundantemente no Jornal da Besta Fubana se aliem a uma porcaria dessas parecendo não se darem conta de estarem comprometendo sua biografia e atolando-se na lama da História.

  4. Mandei uma mensagem para Ciro nos seguintes termos:

    No dia 15.10.2018 Cid Gomes criou o bordão “Lula está preso, babaca!”. No dia 28,10.2018, Ciro Gomes declarou “Nunca mais faço campanha para o PT” e no dia 07.02.2019, num congresso da b bienal da UNE ele disse “Eu estou solto e Lula está preso,. babaca”. No dia 28,10.2020, Gleisi Hoffmann diz “Ciro Gomes deve pedir desculpas públicas para selar a paz com Lula”. Acrescentei, uma frase de Brizola: “Lula para ser presidente pisa até no pescoço da mãe”, dizendo que hoje ele diria “Ciro para ser presidente pisa até no pescoço da mãe”. Conclui perguntando se ele iria pedir perdão, afinal para um cara que beijou a mão de ACM, qualquer coisa vale.

    Fica claro uma coisa: uma chapa Lula-Ciro ou Ciro-Lula, vai afundar esse país porque se for a primeira, Ciro não vai querer ficar de rainha da Inglaterra como vice. Vai querer governar e Lula não vai deixar. Se for o contrário, Lula vai querer governar. Enfim, se o Brasil quiser crescer, livre-se dessas mazelas.

    • Maurício, até poderia ser uma chapa Lula-Ciro ou vice-versa, mas o que se pretende não é bem isso, mas que as esquerdas mantenham o foco, evitem desavenças superficiais e unam esforços pragmáticos para vencerem eleições, até mesmo transferindo votos mediante acordos de participação em administrações. Isso não apenas para vencer, mas para vencer e aplicar as políticas de esquerda, que são as que visam em primeiro lugar os mais fracos, diga-se, os pobres. E vencer para tirar a direita cruel do comando.
      A direita, nos termos em que se encontra, guiada pela mente perturbada e fascistóide de Jair Messias Bolsonaro, chega a ser diabólica.

Deixe uma resposta