DEU NO JORNAL

Em duas semanas, Lula confirmou todos os temores de quem não quer vê-lo de volta nem pintado, com seu descaso pela responsabilidade fiscal e o mercado financeiro, um bando de loucos que investem seu dinheiro no País.

De quebra, ainda repetiu na COP 27 velhas mentiras de rivais do agronegócio brasileiro sobre “desmatar para plantar”.

Lula já provoca calafrios na “frente ampla”, que agora percebe ter caído na lábia do “encantador de serpentes” e pode ter ajudado a afundar o Brasil.

O desdém com o mercado é um tiro no pé. É exatamente para esse mercado que os títulos precisam ser vendidos para financiar o Brasil.

Há quem aposte que a estratégia de Lula é incendiar indicadores como câmbio e bolsa para depois dizer que baixou o dólar e fez a bolsa subir.

Henrique Meirelles, um dos grandes fiadores de Lula, cravou que “tem que haver direcionamento claro pela sustentabilidade dos gastos públicos”.

* * *

Não vou comentar nada sobre a irresponsabilidade das últimas declarações desse cabra safado, desse ex-prisioneiro descondenado.

Me dá logo ânsias de vômito.

Esse sujeito, uma figura abjeta e execrável, é um fenômeno tipicamente banânico: um bandido que tem gente que ainda vota nele!!!!

Inacreditável, mas verdadeiro.

Limito-me a transcrever o comentário do grande pensador Joaquim Teixeira, publicado hoje no JBF:

“Estou vivendo um dilema bipolar: a tristeza de ver esse país ir pro buraco, misturada com a felicidade imensa em ver quem apertou o 13 tomando na bunda”.

Um comentário em “QUE ALEGRIA VÊ-LOS TOMANDO NO FURICO!

  1. Conversei esta semana com um consultor de empresas do agro e o mesmo falou que há mais de 40 bi de dólares de investidores externos que seriam alocados aqui parados esperando ver o que vai acontecer nos próximos dias.

    Caso se confirme o desastre anunciado do governo do Dilmo, o BR não verá um dólar deste dinheiro.

    O Descondenado já assustou a todos que ainda achavam que a turma tucana mandaria alguma coisa na economia.

    Teve um economista que falou hoje na Pan que a única saída para o Dilmo seria nomear Alckmin para a economia e chamar de volta os “pais” do real para auxiliar. Ou seja, o desastre está logo aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *