COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem UMA REPUBLIQUETA BANANEIRA EM ESTADO PURO

Airton:

O que será que o editor acha deste quarteto ?

Lula, Dilma, Renan, Katia Abreu

* * *

A reação do Editor quando botou os olhos na foto:

6 pensou em “QUATRO TOLÔTES BANÂNICOS

  1. O que o Papa Berto, primeiro e único considera, eu ainda não sei… o que eu sei é que, qualquer cidadão pode provocar o Ministério Público para denunciar essa trupe e enquadrá-los no Artigo 288 do Código Penal ( Art. 288: Formação de Quadrilha).

    • Caro Roque, quando eu vi a foto pensei justamente no art. 288 do CP. Só isso, além de não olhar muito, para não embrulhar o estômago.

  2. “Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados”
    Apparício Fernando de Brinkerhoff Torelly, também conhecido por Apporelly e pelo falso título de nobreza de Barão de Itararé (1895-1971), era gaúcho da cidade de Rio Grande. Ele foi jornalista, escritor e pioneiro no humorismo político brasileiro. Estudou medicina, sem chegar a terminar o curso, e já era conhecido quando veio para o Rio de Janeiro fazer parte do jornal “O Globo”, e depois de “A Manhã”, de Mário Rodrigues (pai de Nélson Rodrigues), um temido e desabusado panfletário. Logo depois lançou um jornal autônomo, com o nome de “A Manha”.

  3. Eu entrei para o Democratas numa época que Katia Abreu e Demóstenes Torres eram exemplos de bons políticos.
    Isso até serem pegos. Katia depois de descobertas suas atividades só piorou. Não entendo o tanto de político que é dum jeito até ser eleito e depois muda completamente para seus próprios interesses.

  4. Sancho em campanha eleitoral:

    Está oficialmente iniciada a campanha eleitoral de 2020. Agora Canoas tem uma opção conservadora!
    Para vereadora vote prof. Paula Marisa 28000.
    Que comecem os jogos!

    Se Canoas não virar olê olê ola Paula Marisa chega lá … Rema rema rema remador Paula Marisa sim senhor …

    You­tuber e professora graduada em educação, Paula Marisa, já desponta na campanha eleitoral para a Câmara de vereadores do município de Canoas, no Rio Grande do Sul, com o número 28000. Defendendo uma eleição limpa e sem uso indiscriminado de fundo eleitoral, a professora conservadora garante trazer importantes pautas para dentro da discussão regional, como a valorização do ensino e da alta cultura, dos setores de saúde e educação, assim como do empreendedorismo local. A favor de projetos pró-vida e pró-família, a candidata (que defende os valores cristãos) promete ser um importante baluarte na luta por uma melhor administração do erário público no município.

  5. EFEITO BOLSONARO – O número de policiais civis, militares e de membros da ativa e da reserva das Forças Armadas que se candidataram a prefeito e vice-prefeito neste ano é o dobro do que o registrado nas eleições municipais de 2016. São 388 candidatos a prefeito, contra 188 que disputaram o Executivo municipal há quatro anos, antes da eleição do presidente Jair Bolsonaro e da entrada de integrantes do Exército no governo federal. Esse crescimento se deve à presença de Bolsonaro na Presidência – e, consequentemente, à defesa de uma pauta conservadora com a qual militares se identificam.

    Sancho foi miltar do Exército por bom tempo e conhece de perto as coisas da caserna. Possui parente na Polícia Militar e sabe o quanto são profissionais e competentes os homens e mulheres que usam farda. O governo Bolsonaro, com seus ótimos militares em várias setores do governo Federal é prova inconteste de que militares são ótima opção.

    Não exijam perfeição, pois seres humanos são falhos. Errar é humano, mas quando a borracha se gasta mais do que o lápis, você está exagerando.

Deixe uma resposta