DEU NO JORNAL

Em campanha pela reeleição, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre se reuniu semana passada com o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e os senadores Renan Calheiros e Eduardo Braga (MDB-AM).

O encontro foi no apartamento da senadora Kátia Abreu, anfitriã de um jantar para o magistrado e seus colegas.

Gilmar é relator de uma ação que tramita no Supremo e pode abrir caminho para Alcolumbre disputar a reeleição ao Senado, em fevereiro de 2021.

Kátia tem o mesmo interesse e trabalha pela recondução do senador.

* * *

Isso não é uma república.

Isso é um cabaré, um puteiro escancarado (sem qualquer ofensa às putas, claro….)

Um juiz se reunir pra jantar com políticos corruptos e com gordos prontuários de ladroagem.

Sobretudo com um tabacudo que tem interesse numa ação da qual esse juiz é relator.

E tem mais: Alcolumbre responde a dois inquéritos no STF, por irregularidades na campanha que o elegeu senador.

O ministro Boca-de-Buceta também se enquadra com perfeição na definição do grande e saudoso jurista Saulo Ramos deu pra Celso de Mello: um juiz de merda.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

Se ainda pudesse tomar uma, eu iria agora mesmo bebericar uma cervejinha pra aliviar a raiva.

Essa aí embaixo:

10 pensou em “UMA REPUBLIQUETA BANANEIRA EM ESTADO PURO

  1. Kátia Abreu não foi aquela que defecou na Mesa do Senado e na cara de Alcolumbre, quando este se encontrava em campanha para presidir aquela Casa, numa desmoralização ao vivo e a cores?

  2. Esse Alcolumbre não é aquele que se candidatou à presidencia do senado para acabar com os trambiques do Renan? Agora está jantando com o Renan para combinar os trambiques? Quando vai tomar vergonha na cara e colocar os pedidos de impeachment dos juizes em votação no plenário do senado? Quando da sua eleição eu achava que ele não tinha vergonha na cara, mas que os outros senadores da mesa conseguiriam fazê-lo ser honesto. Me enganei redondamente.

  3. Sr. Mundino Fulô.
    Depois que li o artigo. Estava fazendo um exercício de memória… E vendo seu comentário, confirmei aquela vergonha nacional, ao vivo e a cores.
    Essa senadora ,tomou a pasta com os nomes para votação aberta e esbravejando contra a candidatura do atual presidente do senado.

    Houve também outro episódio. Que misteriosamente aumentou o número de senadores de 81 para 82. Nessa mesma votação.

    Como se diz por aí, o Brasil não é para amadores.
    Essa senhora, agora, é “anfitriã de um jantar para o magistrado e seus colegas”. Em sua casa, para tratar de mais uma “jaboticaba”, para viabilizar a reeleição, daquele, que há dois anos atrás, ela bradou, não ter legitimidade para ocupar o cargo.

    “Pare o mundo que eu quero descer”. Traduzindo: PQP.

  4. Acabei esquecendo de complementar o seguinte: como o Berto bem traduziu e fez rasgados elogios ao cabaré e escancarado puteiro.
    Acho de extrema importância seguirmos seu sábio conselho e podermos “bebericar uma cervejinha para aliviar a raiva”.
    Essa “Weiss Fuder” ( não acho o trema pra botar no u) é a mais indicada, sem dúvida. Tim – Tim, caro Berto e demais leitores, comentaristas e colunistas da Gazeta Escrota.

  5. O pior é saber que esses aí fizeram escola! Hoje vi uma notícia de que 298 can­di­datos a ve­re­ador, vice pre­feito e pre­feito que tem patrimonio de mais de 1 milhão de reais estão recebendo o auxílio emergencial! Típicos candidatos à políticos.

  6. Onde foi parar a Katia Abreu presidente da CNA , critica severa da gestão Lula da Silva ? O que será que a Dilma deu pra ela , para ter essa mudança radical ?

  7. Pingback: QUATRO TOLÔTES BANÂNICOS | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta