COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem A GLOBOSTA FEDENDO MAIS A CADA DIA

João Francisco:

O etíope que representa a OMS deu uma declaração contra o Lockdown em seu país.

Motivo?

Lá as pessoas precisam trabalhar para sobreviver e o clima quente não ajuda a proliferação da doença.

Qualquer semelhança com partes do Brasil não é coincidência.

5 pensou em “QUALQUER SEMELHANÇA…

  1. Até tu, João Francisco, usando apenas o que te interessa para impor tuas próprias convicções?
    Manipulação pode significar fake. Se antes se dizia que o Diretor Geral da OMS dava razão ao Jair Messias Bolsonaro, agora se diz que ele responde ao Jair Messias Bolsonaro negando ser contra as políticas de isolamento social. https://noticias.uol.com.br/…/oms-responde-a-bolsonaro…

    • Goiano, esquece os links da uol.

      Este órgão de imprensa foi totalmente desacreditado na história do borracheiro. Contra todas as evidências, fez a checagem da notícia, disse que era fake (v. mesmo colocou links aqui) , Depois de escancarada a verdade pediu desculpas. Links da uol/FSP, globo, veja e congêneres não valem mais que uma nota de 3 reais.

  2. Goiano, Bolsonaro não manipulou nada. A Fala do Diretor Geral da OMS acima é muito clara para quem tem mais que 2 neurônios.

    JB também nunca desprezou a importância do combate à doença, porém disse que não faz sentido manter todas as pessoas isoladas, se apenas algumas fazem parte do grupo de risco.

    O que ele e as pessoas sensatas enxergam é que haverá uma grande recessão mundial em decorrência destas atitudes de lockdown mundial e depois o caos social.

Deixe uma resposta