COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem REFRIGERANTE ABAITOLANTE

Francisco:

Vocês não estão entendendo nada. O Bolsonaro mostrou a sua verdadeira cara e o que pensa dos maranhenses (e também nordestinos em geral). Ele não tinha o direito de insultar o povo maranhense através de um de seus maiores símbolos (o Guaraná Jesus).

Para mim, ele está só buscando os eleitores e depois, se reeleito, vai esquecer que existem. A recepção “triunfal” foi ANTES da sua manifestação ofensiva ao povo maranhense.. Hoje se desculpou usando uma camisa do Sampaio Correia, mas foi meio tarde: há três coisas que não voltam nunca, o tempo, a pedra atirada e o insulto.

Que vergonha! Depois ele vai a Pernambuco e insinua que ali se faz o turismo sexual, vai na Bahia e menospreza o candomblé, diz que Terezinha é a capital mais quente que o inferno, e por aí afora. Depois se desculpa. Só os trouxas engolem.

Melhor seria ele calar a boca.

* * *

9 pensou em “PRESIDENTE DESRESPEITA A BOIOLAGEM MARANHENSE

  1. Melhor seria vossa digníssima pessoa para de escrever abobrinhas. Escreva coisas sérias , não se apegue a fuxicos ou pendengas . Eles em nada contribuem para o progresso tão desejado pela nação.

    • Já que foi sugerido que Francisco largue as “abobrinhas” poderia usar seu tempo no jbf para ajudar o Jair a “descascar abacaxis”, contribuindo com sugestões saídas de sua brilhante cabeça ( lembram-se do filme Uma Mente Brilhante?). Alguns acham que ser opositor é apenas falar mal do sujeito que chamam carinhosamente de Bozo. E o custo para falar do tal Jair sai “a preço de banana”.
      Como sei que criticam o atual governo apenas por esporte e vocação dos que adoravam escrever em muros o tal HELENÃO (possivelmente um elogio no aumentativo ao general Heleno), possivelmente lerei respostas tipo: Ah, Sancho, “vá plantar batatas”.

      Farei melhor; usarei para mim mesmo “Vá catar coquinho, Sancho!” , pois as encomendas de coco não param de crescer , pois o verão coquínico já bateu à porta do retardado. Oh lelê. Oh lalá. Espere um pouquinho. Vamos faturar (Abração Raul!)…

  2. Temos um Presidente “bronco”, que faz o tipo tiozão do churrasco.

    Para em botecos de beira de estrada, toma refrigerante com o povo que está no local. É aplaudido e chamado de Mito onde quer que vá.

    Com esta postura e com as obras que está fazendo ganhou a preferência do eleitorado nordestino.

    Ah, ele faz piadas sim, algumas sem a menor graça, politicamente incorretas e deixa a esquerdalha em parafuso, a ponto de dia sim e outro também lamentarem que Biroliro não morreu na facada do Adélio. Agora estão fazendo vaquinha para pagar um atirador de elite para dar um tiro fatal.

    Tem outra coisa imperdoável também para a turma da lacração. Quase dois anos de governo e sabe quantas notícias de corrupção nos ministérios e estatais federais? Nenhuma.

    Não é de lascar a cabeça da turma da lacração?

    Vamos então fazer propaganda de graça para o Guaraná Jesus (o dono da fábrica amou esta história toda).

  3. Berto, o simples fato de publicar meu comentário, já me satisfaz. Democracia é isto.

    Nem o João Chapa nem o Sancho conseguiram desmentir o que todo o Brasil viu.

    Fico contente até com as insinuações rastaqüeras que fizeram.

    “Chamai os cegos que veem e os surdos que ouvem”.

    • Pô, Francisco.
      Nem o João Chapa nem o Sancho conseguiram desmentir … Não é para desmentir, pois o tal “Jair Boca Aberta” sempre fala de tudo e de todos. É um falastrão nato. Não esqueça que político adora falar, não poupando saliva. No caso de Jair temos ainda um presidente que não mede palavras. Relembro o que escreveu o João: Temos um Presidente “bronco”, que faz o tipo tiozão do churrasco. Para em botecos de beira de estrada, toma refrigerante com o povo que está no local.

      E é isso que o “verdadeiro povo’gosta, Francisco.
      Gente do povo, o povão, adora piadas, risos, gargalhadas, abraços, brincadeiras, histórias…

      Fique triste não. Em 2026 você não o terá nas urnas.

  4. É, tá certo. O eleitor olha para esse governo e sabe que não houve nenhum caso de corrupção em seus quadros. Olha para obras de infraestrutura que estavam paradas há décadas sendo concluídas; Olha para o auxílio emergencial; Olha para a recuperação da economia, 330.000 vagas positivas em setembro; Olha para a reforma da previdência; Olha, enfim, um governo eficiente apesar das sabotagens e da torcida contra.
    Aí ele se depara com uma piada sobre um guaraná símbolo de um estado e conclui: Governo fascista, homofóbico e reacionário. Fora Bolsonaro.
    Eis aí como certos eleitores inteligentes pensam. Um assombro! Chega dar inveja da capacidade desses sujeitos.

  5. Só para recordar!

    Da Folha de São Paulo, em Pelotas
    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva volta hoje (17/06/2003) a Pelotas (RS) pela primeira vez desde que chamou a cidade de “polo exportador de veados”, em 2000. O prefeito Fernando Marroni (PT) disse que a população local não tem ressentimentos e que a cidade está “muito honrada” em recebê-lo.

  6. Francisco, Pernambuco é a terra do frevo, de Capiba, Nelson Ferreira, uma terra de guerreiros, com uma História digna de dar inveja. Foi uma das duas capitanias hereditárias que deu certo. Olinda Patrimônio Cultural da Humanidade. Turismo sexual? Tem. Como no Brasil inteiro, mas isso não é culpa nossa. É culpa do marketing que vende o Brasil lá fora como as cariocas de bunda de fora. As mulatas do Sargentelli não eram pernambucanas, as Lebres do Imperial, não eram pernambucanas. Lula já disse coisas interessantes e não houve essa frescura:
    1) Político desonesto é melhor do que funcionário público concursado. Eu sou professor de ensino superior. São 22h40 e parei de trabalhar agora. Preparando aula e escrevendo um relatório de uma pesquisa;
    2) Pelotas é exportadora de viados
    3) Cadê as mulheres de grelo duro?
    Teve aquele caso do gari que achou R$ 100 mil, creio, e Lula disse que ele deveria ter ficado com o dinheiro.

  7. Pingback: VIADOS, GRELOS E HONESTIDADE | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta