A PALAVRA DO EDITOR

Hoje é o dia em que a Mãe de Calor-de-Figo limpa os dentes com uma escova fabricada com os pentelhos da sogra de Belzebu, a madrasta de Caralho-de-Asas come bimba de gato frita em sebo de bode, a nêga Espanta-Cacete amarra o pixaim com biliros feitos de ossos de cachorro doido, a madrasta de Cavalo-do-Cão come barro e caga tijolo pra levantar a caverna do Tinhoso, a cabôca Traça-Pica faz careta pra Tranca-Rua em cima de um pinico de loiça, a enfezada Catraia Sibita lava a priquita com o mijo da Besta Fera pra se enxugar com um pedaço da estopa de Maria Mulambo e a irmã de Pancanha cata chatos na barba do cabôco Papa-Cu.

É dia de ter muito cuidado, assim feito quem procura pinico com os pés no escuro.

Quem lê, gosta, aprecia e divulga o Jornal da Besta Fubana está a salvo e terá um dia excelente.

Assim como excelente terá este final de semana.

Já os farrapos humanos que falam mal mim que preparem o furico: o moleque Bimba-de-Alavanca tá pronto pra fazer sua parte.

Este aí de cima é o Moleque Bimba-de-Alavanca, que está de plantão pra enrabar os muderninhos do puliticamente correto, os inclusivistas, o emponderadores, os tabacudos, os transbaitolados, os lesos e os militantes descerebrados de todas as patotas idiotíferas.

E fiquem de pregas preparadas os componentes de uma lista que está comigo cheia de gente que dá expediente na Praça dos 3 Poderes. Fora o resto de todos os estados e municípios deste país.

Serão devidamente enrabados e ficarão todos de furicos afolosados.

E, pra fechar a postagem com chave de ouro, peço ajuda ao meu conterrâneo de Palmares, o catimbozeiro Sikêra Júnior, pra dar um descarrego da pesada nesta sexta-feira da gôta serena, da bobônica preta, do estopor calango, da bixiga lixa e da febre do rato.

Fala, Sikêra!!!

3 pensou em “PRAGA PRA UMA SEXTA-FEIRA, 13

  1. Caríssimo Berto!
    Esta sexta-feira 13. Precede uma eleição histórica, para o próximo domingo 15 de novembro.

    Dia, que certamente, varreremos o lixo político, para as fornalhas do inferno. Aproveitando o ensejo do seu artigo praguejador.

    Ficamos lépidos e faceiros. Torcendo para que o “Moleque Bimba de Alavanca” enrabe, bem enrabadamente, todos os “cãodidatos” e aqueles que neles votarem. Que são tão vermelhos quanto a sua cor vistosa.

    Que arranque e arrombe as pregas do cu, de tudinho. Sem dó nem piedade. Pode até fazer uma parceria enrabatória com o Jumento Polodoro, caso você permita.

    Tempo não vai faltar, porque o horário foi alargado.
    Não é mesmo.

    Desejamos boa eleição para quem não quiser levar a pajaraca vermelha na urna anal.

Deixe uma resposta