CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Seu tempo para escolher seu candidato a vereador está acabando! A eleição é no próximo domingo, 15 de novembro. Por isso, quero compartilhar com você, que minha família, meus amigos, além dos que compartilham com nossos valores, bandeiras e propostas, temos um candidato a Vereador de Porto Alegre e que nos representa.

Trata-se do Jornalista Políbio Figueiredo Braga. Ele é meu filho e sempre esteve conosco nas permanentes batalhas pela preservação dos nossos valores éticos e morais, nossa defesa do estado democrático de direito e nossa defesa intransigente da economia do mercado, com ênfase para a liberdade de empreender, gerar riquezas, empregos e renda para os trabalhadores, como também por governos competentes e incorruptíveis.

Tu deves saber que Porto Alegre merece um representante que conheça a cidade e os seus moradores, portanto que saiba quais são suas necessidades, aspirações e sonhos. E o Políbio é este representante!

Por isso, conto com teu apoio no próximo domingo.

Este é o nome, o cargo e o número do candidato:

Políbio Braga – candidato a vereador em Porto Alegre – número 45017!

Saiba mais sobre o que o candidato defende nas áreas do setor público, economia, saúde, educação, infraestrutura e segurança pública.

Para falar conosco temos o fone/whatsapp exclusivo da campanha: 55 (51) 9-9237-9512

Se tu quiseres falar diretamente comigo, celular ou WhatsApp, 55 (51) 9-8434-4403

E-mail da campanha: polibiobraga45@gmail.com

Site da campanha: www.polibiobraga45.com.br

6 pensou em “POLÍBIO BRAGA – PORTO ALEGRE-RS

  1. O imenso Políbrio Braga mandado correpondência para o jbf? Agora nosso jornal recebeu convidado que merece tapete vermelho e cafezinho da Chupicleide.

    Sancho é super fã e diariamente frequenta blog do Polibio Braga para inteirar-se das coisas que andam ocorrendo nos pampas gaúchos e mais precisamente na POA onde tantos amigos deixei.

  2. Pois é ………

    Para …… ” ……batalhas pela preservação dos nossos valores éticos e morais, nossa defesa do estado democrático de direito e nossa defesa intransigente da economia do mercado, com ênfase para a liberdade de empreender, gerar riquezas, empregos e renda para os trabalhadores, como também por governos competentes e incorruptíveis……” patati… patata …..

    o PSDB (45) com certeza não é o melhor partido para avalizar estes principios …….

    Num ÇEI nãããoooooo…… !!!!!

    PS:
    1 – Como não estou em Porto Alegre, não tenho que pensar sobre isto
    2 – Como estou em SP com Bruno 45 na frente, tenho que pensar muito sobre isto……

    Que bosta …..!!!!!!

    • Pô, Arthur, se você der uma passadinha no blog do Políbio Braga verás que ele joga no nosso time.

      Quanto ao psdb sempre tiveram o meu voto em virtude de serem os menos à esquerda da esquerda.

      Não esqueça que estamos no país onde direita não há e que os tucanos podem ser acusados de muita coisa, mas (partidisticamente mas), é a opção para os sem opção, como nós, pois pelo menos de serviço os caras são bons (se roubam não sei, pois não sou da área policial ou judicial e não possuo provas contra nenhum candidato de nenhum partido político em nenhuma esfera).

      Veja o meu caso: aqui em SBC temos o tucano e o petista. Sancho vota no mesnos ruim, ou seja, o tucano. me apresentem duzentos Bolsonaros e votaria nos duzentos. Infelizmente não os temos.

      O que temos em Sampa? Covas, Russomano, Boulos, Joice e França, o menos ruim é o Matarazzo, que pelas pesquisas (quem acredita nelas?) não tem chance alguma. Vai dar Covas…

      O que “phoddeu” tudo é não termos opções à direita em nenhum ugar do Brasil …

  3. Pingback: POLÍBIO BRAGA – PORTO ALEGRE-RS | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta